terça-feira, 29 de março de 2016

CORRUPÇÃO NÓS PAGAMOS POR ELA



E por falar em corrupção, o Correio Braziliense informa que, para evitar o impeachment, o governo pode gastar 50 bilhões de reais.
É o nosso dinheiro jogado fora em todos os sentidos.


É HOJE QUE LULA " VENDE A ALMA AO  DIABO '



Lula não iria falar besteira. Hoje será o dia “D” de muita articulação. E ele declarou que ainda consegue segurar muita gente do PMDB, E está conseguindo. De outros partidos também, Ele hoje “vende a alma ao diabo” para salvar: Dilma, ele e o PT, Pode crer. O “jararaca” é capaz de tudo.



MINISTRO  DOS TRANSPORTES QUER SEGURAR PR NO GOVERNO



antoniocarlosO ministro dos Transportes, Antonio Carlos Rodrigues (PR-SP), se posicionou contra a possibilidade do seu partido, o PR, deixar o governo. Disse que se depender dele, “o partido não sai do governo de jeito nenhum”.
“Eu não saio do governo, faço parte do governo Dilma”, garante o ministro, em entrevista ao ‘Estado de S.Paulo’. Ressalta ainda que o partido esteve até agora ocupando cargos importantes no governo e que não seria correto abandoná-lo nesse momento.



SAÍDA DE HENRIQUE OBRIGA GARIBALDI  A OFICIALIZAR POSIÇÃO



A saída de Henrique Alves da base aliada às vésperas da reunião que selará o rompimento oficial do PMDB obriga seu primo, o senador Garibaldi Filho, a oficializar sua posição sobre o futuro da legenda.
Por quê?
Até então, Garibaldi se mantinha discreto sobre a questão do impeachment, mas algo mais. Além do processo de afastamento da presidente Dilma Rousseff, há um reordenamento nas alianças político-partidárias também no Rio Grande do Norte.



NO PSD, 70% DA BANCADA DA CÂMARA É FAVORÁVEL AO IMPEACHMENT



kassab PSDOs parlamentares do PSD tiveram a anuência do ministro das Cidades e presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab, para votar livremente sobre o afastamento da presidente Dilma Rousseff.
Apesar de a notícia ter vindo à tona somente ontem, deputados afirmam que o líder do partido na Câmara, Rogério Rosso (DF), já tinha anunciado a liberação desde antes de se tornar presidente da comissão do impeachment.
De acordo com um dirigente do PSD, atualmente, pelo menos 70% da bancada da Câmara é favorável à saída de Dilma. Esse líder afirma que a tendência é de que, assim como os deputados, a bancada do partido no Senado, composta por três senadores, também seja liberada para votar como quiser.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: