domingo, 20 de março de 2016

ROBINSON E O DILEMA DO PT E PSDB


O governador Robinson Faria (PSD) entra em um enorme dilema de agora em diante, envolvendo o PT e PSDB. 
O PT do deputado estadual Fernando Mineiro – sem a senadora Fátima Bezerra – continua no Governo Robinson, ocupando a Secretaria Estadual de Educação, a direção da Fundação José Augusto e vários outros cargos de segundo e terceiro escalão. 
O PSDB poderá embarcar no Governo do Estado, pela afinidade política existente entre Robinson e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira, recém filiado ao partido. Até aqui, nem o PSDB nem Ezequiel participam do Governo Robinson, no que se refere aos cargos de primeiro escalão. 
A convivência de Robinson com o PT e PSDB ao mesmo tempo é dificultada pelo atual momento político do Brasil. No cenário nacional, os dois partidos não se misturam e o partido de Robinson, o PSD, ocupa o Ministério das Cidades, um dos mais importantes do Governo Federal, que tem como titular o poderoso Gilberto Kassab. 
E vale lembrar que Robinson tem um compromisso assumido com a candidatura à Prefeitura de Natal do deputado estadual Fernando Mineiro (PT), desde o dia em que comemorava a sua vitória em 2014. 
O PSDB admite lançar uma candidatura própria em Natal, que pode ser o deputado federal Rogério Marinho ou a deputada estadual Márcia Maia. 
Eis um dilema para Robinson. 
  


EX- GOVERNADORA ROSALBA CIARLINI AO FAZER COMPRAS EM SUPERMERCADO DE MOSSORÓ CAUSA TUMULTO


A ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) está sendo cada vez mais aclamada por populares para novamente disputar a Prefeitura de Mossoró, cargo que já ocupou por outras três vezes. 
Neste sábado (19), a Rosa foi ao Supermercado Cidade fazer a feira de sua casa, quando de repente foi percebida por populares, foi assediada para fotos e abraços e parou o estabelecimento comercial. 

  
  


Nenhum comentário: