terça-feira, 29 de março de 2016

RESTITUIÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA SERÁ FEITO EM SETE LOTES ESTE ANO.


A restituição do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física, referente ao exercício de 2016, ano-calendário de 2015, será efetuada em sete lotes, no período de junho a dezembro de 2016. A informação foi publicada na edição de hoje (29) do Diário Oficial da União.
Segundo a Receita Federal, as restituições serão priorizadas pela ordem de entrega da declaração. O valor a restituir será colocado à disposição do contribuinte na agência bancária indicada na declaração. O primeiro lote será liberado no dia 15 de junho. Nos meses seguintes até setembro, o dia da liberação também é 15. Em outubro, será no dia 17, em novembro, 16 e em dezembro, dia 15.
Neste ano, os contribuintes podem entregar as informações até o dia 29 de abril e a expectativa da Receita é receber 28,5 milhões de declarações, 2,1% a mais do que as 27,9 milhões entregues em 2015.



DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES QUER ENGABELAR GALENO TORQUATO


Não passa de invenção essa conversa de que os deputados estaduais Galeno Torquato e Raimundo Fernandes poderiam construir uma aliança para as eleições municipais deste em ano em São Miguel.
Raimundo “imagina” que Galeno é “otário” para cair na conversa dele. Ele não vai “engabelar” Galeno.Quem está espalhando esse boato é ele, contam pessoas de lá.
Ele sabe que a eleição lá é dura e corre o risco de perdê-la.




EM PAU DOS FERROS ELEIÇÃO  MUNICIPAL SERÁ MUITO DURA


Comenta-se nos meios políticos de Pau dos Ferros que a reeleição do prefeito Fabrício Torquato passa por uma articulação do ex-prefeito Nilton Figueiredo. Sem ele ao lado do prefeito a vaca vai pro brejo. O concorrente Leonardo Rêgo entra com a faca e o queijo na disputa. Aliás, em Pau dos Ferros estão suspirando política 24 horas.
A campanha lá será muito dura, é o que se comenta.



SERÁ QUE O BRASIL AGORA TERÁ UMA PRIMEIRA   DAMA?


marcela temer com michel



PREFEITO DE MOSSORÓ JÁ TEM PRÉ - CANDIDATOS A VEREADOR


O prefeito de Mossoró, Silveira Júnior (PSD), também quer ter sua bancada de auxiliares na Câmara Municipal. E ele já concebe a pré-candidatura de dois secretários: Rodineli Carlos (Agricultura) e Jurandy Escóssia, o Filhinho (Ouvidoria).



SUCESSÃO EM MOSSORÓ:  CANDIDATURA DE ROSALBA CORRE RISCO 


Rosalba
Rosalba
A elegibilidade da ex-governadora Rosalba Ciarlini ainda está na corda banda. Ela não está livre de tudo. Apesar de ser a preferira nas pesquisas o seu grupo trabalha com um plano B para as eleições municipais deste ano tendo como articulador Carlos Augusto Rosado.
Outros nomes estão na disputa. O do deputado federal Beto Rosado que é mais pesado do que caminhão e o da ex-deputada Larissa Rosado bem mais leve.
Mas pesado mesmo é o do atual prefeito Silveira Junior. Esse é carregado. Anda fazendo de tudo para romper o desgaste. Não tem jeito.FONTE;ROBSON PIRES

Nenhum comentário: