quarta-feira, 16 de março de 2016

CHIQUINHO DE ANA É O NOVO PRESIDENTE DO PMDB EM SERRINHA DOS PINTOS.

O PMDB de Serrinha dos Pintos, agora conta com uma nova composição. O ex- prefeito francisco das chagas de Freitas (Chiquinho de Ana) , é o mais novo presidente do partido do movimento democrático brasileiro(PMDB) na cidade de Serrinha. Chiquinho vem recebendo apoios importantes no âmbito do município e será  o nome do PMDB para vencer a eleição  na cidade de Serrinha dos Pintos.
Chiquinho tem o apoio incondicional do ex- deputado federal e presidente estadual do PMDB , atual ministro do turismo Henrique Alves, do deputado federal Walter Alves, do deputado estadual Gustavo Fernandes.
Essa semana o ex- prefeito Chiquinho de Ana poderá receber o apoio de mais lideranças de Serrinha, como também de alguns amigos que desejam o retorno dele a chefia do executivo, porque entendem que Chiquinho prefeito o povão também é prefeito. A voz do povo é a voz de Deus.
Chiquinho e Gilcilene  contam com o apoio  do presidente da câmara de Serrinha Zé Galú e mais três vereadores que fazem a diferença sendo os parlamentares mais votados na última eleição  em Serrinha dos Pintos.
O povo espera Chiquinho na prefeitura, porque sabem que Chiquinho é: mais emprego, mais saúde, mais casa para o povo pobre, mais educação, mais segurança.

Nenhum comentário: