segunda-feira, 7 de março de 2016

SEM TETO LANÇAM MANIFESTO E PROMETEM RADICALIZAR CONTRA DILMA



Enquanto enfrenta a ameaça crescente de impeachment e o aperto da Lava Jato, a presidente Dilma Rousseff sofrerá pressão maior da base do PT a partir dessa semana. O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) divulgará nesta segunda (7) um manifesto anunciando protestos, bloqueios de vias, novos acampamentos e ações em prédios públicos contra o governo Dilma.
O texto enviado à Folha de São Paulo afirma que a petista tem encampado as reivindicações da elite, que não há mais expectativas de que ela faça uma guinada à esquerda e que, portanto, “as pautas da direita serão enfrentadas nas ruas, sem tréguas e com radicalidade”.



PETISTAS QUEREM TORCER O PESCOÇO DA DEPUTADA QUE VÍDEO  DE LULA MANDANDO ENFIAR  PROCESSO NO C*



A deputada Jandira Feghali, líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, cometeu o mico do ano ao postar nas redes sociais um vídeo no qual o ex-presidente Lula, no auge da tensão da sua prisão coercitiva, sexta-feira passada, fala ao telefone, em tom exaltado, prometendo mandar o Judiciário tomar naquele lugar. No Facebook, já alcançou mais de um milhão de acessos. Lula e o PT querem arrancar o fígado da comunista.



PRESIDENTE DILMA PODE SER PROCESSADA POR CORRUPÇÃO ATIVA



dilma_reforma
Se a revelação do senador Delcídio do Amaral, de que Dilma Rousseff pediu ao presidente do STF, Ricardo Lewandowski, para atuar em favor de empreiteiros presos se confirmar, a presidente pode ser processada e julgada penalmente pelos crimes de corrupção ativa, tráfico de influência e embaraço de investigação de organização criminosa. O senador confirmou aos procuradores que o fato se deu numa reunião em Portugal e consta da sua delação premiada ainda não aceita pelo ministro Teori Zavascki.Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário: