quarta-feira, 30 de março de 2016

SENADORA FÁTIMA BEZERRA DIZ QUE DILMA NÃO É ACUSADA POR CRIME ALGUM.






fatima_defesaA senadora Fátima Bezerra (PT-RN) afirmou nesta terça-feira (29) que, apesar de o impeachment estar previsto na Constituição, ele está sendo usado para um golpe contra a presidente Dilma Rousseff.
De acordo com a senadora, quando se diz que o impeachment é ilegal, o ataque não é ao preceito constitucional, mas ao atual uso indevido dele.
“O que acontece é que um instrumento constitucional está sendo indevidamente usado para tentar afastar uma presidente que não é acusada, até o presente momento, de crime algum”, disse Fátima Bezerra.



O DEPUTADO FEDERAL ROGÉRIO MARINHO FAZ E DESFAZ NO PSDB



wpid-rogério-marinho.jpg.jpegOutra jogada do deputado federal Rogério Marinho. Desta vez foi em Santana do Matos. Ele retirou o diretório do PSDB do médico, Odilon Guimarães, irmão do atual vice-prefeito e também médico Edvaldo Júnior (PR), que é pré-candidato a prefeito.
O diretório do partido foi entregue ao vereador Naldinho que na eleição passada votou em Rafael Motta (ex-PROS) para deputado federal.
Comenta-se que o compromisso assumido foi o de que o vereador Naldinho seria o candidato a prefeito do PSDB tendo como vice um nome indicado pelo PMDB: o do gastrônomo Irailson Almeida. Uma indicação do jurista Paulo de Tarso Fernandes.
A situação em Santana do Matos corre para encontrar uma chapa que possa fazer frente à oposição hoje composta pelo atual vice-prefeito, Edvaldo Júnior (PR) e pelo ex-prefeito Assis da Padaria (PSD).


SE CAÍREM  O BRASIL   MELHORA MUITO



Dólar, Dilma, Dengue e Dunga. Se caírem o Brasil melhora. E muito.




OS GRUPOS DE WATSAPP DE DILMA ESTÃO ACABANDO



ter grupo

FONTE: ROBSON PIRES

Nenhum comentário: