terça-feira, 22 de março de 2016

CHAPA CHIQUINHO E GILCILENE, RECEBE O APOIO DO MINISTRO DO TURISMO HENRIQUE ALVES E DO DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO FERNANDES.

O ex- prefeito Francisco das Chagas de Freitas  e seu candidato a vice- prefeito Gilcilene Lemos, estiveram em Natal e foram recebidos pelo ministro do turismo Henrique Eduardo Alves e pelo deputado estadual Gustavo Fernandes, ambos Pmdebistas . Na ocasião o ex- prefeito Chiquinho de Ana recebeu do ministro do turismo o comando do partido na cidade serrinhense, como também tratou com o ministro e o deputado estadual Gustavo Fernandes os problemas que o município de Serrinha passou e vem passando, Chiquinho pediu o empenho do ministro para ajudar ao povo de Serrinha.
O ministro Henrique Alves ficou solidário com a situação do município e disse que não vai medir esforços para ajudar   ao povo de Serrinha .
O ministro Henrique Eduardo Alves  e o deputado estadual Gustavo Fernandes, estão empenhados no retorno de Chiquinho de Ana a prefeitura de Serrinha.
O ex- prefeito Chiquinho, estava acompanhado do seu companheiro de chapa Gilcilene Lemos, do presidente da câmara de Serrinha Zé Galú e do vereador Clementino, todos preocupados com melhor qualidade de vida para o povo de Serrinha. 

Nenhum comentário: