segunda-feira, 14 de março de 2016

DILMA REÚNE COORDENAÇÃO APÓS MANIFESTAÇÕES DE RUA



Um dia depois das manifestações que levaram milhares de pessoas às ruas, a coordenação política do governo promoveu reunião na manhã de hoje (14), no Palácio do Planalto, para avaliar os atos. Durou cerca de uma hora e meia. Além da presidenta Dilma Rousseff, participaram sete ministros, entre eles, o da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, o da Casa Civil, Jaques Wagner, e o da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, Edinho Silva.
Os três já haviam se reunido ontem (13), no Palácio da Alvorada, com a presidenta e com o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo. No domingo à noite, o governo avaliou, em nota, como própria das democracias a liberdade de manifestação e destacou que o caráter pacífico dos atos demonstra a maturidade de um país que sabe conviver com opiniões divergentes.




LUIZA ERUNDINA SE FILIA AO PSOL



17643_luiza-erundinaApós deixar o PSB, onde estava desde 1997, a deputada federal Luiza Erundina anunciou filiação ao PSOL. O evento que oficializou sua entrada no partido aconteceu neste domingo 13, com a presença de lideranças municipais e estaduais da legenda.
Ao deixar o PSB, a ex-prefeita de São Paulo apontou “divergências ideológicas” com o partido. Luiza Erundina também se dedica à fundação do Raiz – Movimento Cidadanista. Erundina será a segunda deputada federal do partido (Luciana Genro exerceu mandato até 2010), somando-se ao líder Ivan Valente e representando o estado de São Paulo.



LULA: O DEPOIMENTO DE UM BANDIDO !!



ato_lula
O depoimento de Luiz Inácio Lula da Silva foi disponibilizado nesta segunda-feira (14) no sistema da Justiça Federal. O ex-presidente foi alvo da 24ª fase da Operação Lava Jato, que investiga um esquema de corrupção e desvio de dinheiro na Petrobras.
Num dos trechos, lula afirmou que vai ser candidato à Presidência da República em 2018. “(…) vou ser candidato à Presidência em 2018 porque acho que muita gente que fez desaforo pra mim, vai aguentar desaforo daqui pra frente. Vão ter que ter coragem de me tornar inelegível”, afirmou Lula lembrando a história de vida dele e da esposa Marisa Letícia (CLIQUE AQUI para acessar o depoimento completo).FONTE:G1

Nenhum comentário: