domingo, 1 de fevereiro de 2015

CHAPA DE EZEQUIEL TEM NOMES DO PMDB,PROS,DEM, PR,PT do B



Uma chapa eclética do ponto de vista partidária foi fechada pelo candidato Ezequiel Ferreira, incluindo candidatos de cinco legendas com assento na Assembleia Legislativa:

Presidente: Ezequiel Ferreira (PMDB)
1º vice-presidente: Gustavo Carvalho (PROS)
2º vice-presidente: José Adécio (DEM)
1º secretário: Galeno Torquato (PSD)
2º secretário: Hermano Morais (PMDB)
3º secretário: George Soares (PR)


RENAN TEM O APOIO DE: AGRIPINO,GARIBALDI,FÁTIMA



senadoresrn
Os senadores José Agripino Maia (DEM), Garibaldi Alves Filho (PMDB) e Fátima Bezerra (PT) votam na reeleição do senador Renan Calheiros para presidência da Casa?
Há quem aposte que sim. Agripino e Garibaldi são votos garantidos.
Mas…
Fátima! Sei não! Será que ela vota no Renan? Sei não!


MINISTRO DIZ QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA FEDERAL TEM MUITO PODER,MAS NÃO PODE TUDO



20130409012836_cv_pepe_gdeO ministro Pepe Vargas (Relações Institucionais) afirmou, neste domingo, que o presidente da Câmara “pode muito, mas não pode tudo”, em referência à eventual vitória do candidato do PMDB, deputado Eduardo Cunha (RJ). O candidato apoiado pelo governo é o deputado Arlindo Chinaglia (PT-SP).
“O presidente pode muito, mas não pode tudo. Tem que aplicar o regimento”, disse ele, que foi exonerado do ministério para assumir o mandato de deputado federal e reassume formalmente a articulação política do governo nesta segunda-feira.


ROBINSON BOTA SEUS ALIADOS PARA VOTAR EM EZEQUIEL PARA PRESIDIR A ASSEMBLEIA



Praticamente todos os deputados e aliados políticos ligados ao governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) estão empenhados na eleição do deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) à presidência da Assembleia Legislativa.
Robinson está de fora? Precisa perguntar? Governo é governo.
E Cést Finni.




ÁLVARO DIAS PODERÁ DESISTIR DE CONCORRER PARA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA



jogandotoalhaA essa altura do campeonato por onde andará o deputado estadual Álvaro Dias?
Ainda está se estrebuchando para ser candidato ou já jogou a toalha.
E se já jogou qual a chapa que vai apoiar?


DEPUTADO FEDERAL TIRIRICA NO SEU SEGUNDO MANDATO 



tiriricauolO deputado federal Tiririca (PR-SP) assumiu neste domingo (1º) o segundo mandato na Câmara e afirmou que o trabalho no circo era mais organizado que os primeiros meses na Casa legislativa. “É doido. Nos primeiros três meses foi difícil, você vem de outra escola, você chega aqui [na Câmara] e assusta. Você vem de uma coisa toda organizada. Circo é uma coisa toda organizadinha, você tem hora para entrar, hora para sair. Aí você chega aqui o cara tá discursando e neguinho não tá nem aí. Até você entender que funciona assim”, declarou o deputado ao UOL.


TEM VOTO  DE DEPUTADO QUE SÓ VALE SE TIRAR FOTO NA HORA DE CONFIRMAR



selfievoto
Segundo contam pelos corredores da Assembleia Legislativa, diante do acirramento na eleição da mesa diretora, tem deputado prometendo fazer até “selfie” do voto para presidente. De acordo com o Regimento Interno da Casa, cada votante ficará em uma “cabina indevassável, na qual a cédula deve ser colocada em sobrecarta, de modo que fique resguardado o sigilo do voto”.



DEPUTADO FEDERAL FÁBIO FARIA AINDA NÃO DECIDIU EM QUEM VOTAR PARA PRESIDIR A CASA FEDERAL



O deputado federal Fábio Faria ainda não declarou em quem vai votar para a presidência da câmara. Todos os outros deputados federais do Rio Grande do Norte já disseram que vão ficar com a candidatura do deputado Eduardo Cunha.
Mas…
 O seu partido de Faria, o PSB, comandado pelo presidente Gilberto Kassab, já declarou apoio ao candidato Arlindo Ghinaglia (PT).


FÁBIO FARIA RECEBE PRESENÇA DA MÃE E DA MULHER EM SUA POSSE



familiafabio
Prestigiam a de posse do deputado federal Fábio Faria a sua mãe Nina Salustina e a irmã Natália Faria. Não poderia deixar de faltar a sua musa Patrícia Abravanel.
O vovô e apresentador Sílvio Santos ficou em São Paulo (SP) cuidando do filho do casal Pedro Faria Abravanel (…será assim mesmo o nome completo? Senão, desculpas).



DEPUTADO FEDERAL EMPOSSADO PARA O SEU TERCEIRO MANDATO FELIPE MAIA



felipeposse
Para exercer seu terceiro mandato de deputado federal pelo Rio Grande do Norte, Felipe Maia (DEM) tomou posse neste domingo (01), na Câmara federal, em Brasília. O parlamentar fará parte da bancada de oito deputados eleitos pelo estado. “Fico muito honrado em representar a população do RN e agradeço aos 113.722 eleitores que reconheceram meu trabalho e votaram pela renovação do meu mandato”, disse.
Entre as atribuições de deputado federal, Felipe Maia participa da elaboração de leis, discutindo e votando projetos de interesse nacional, fiscaliza as ações do Poder Executivo e aprova o Orçamento do país. “Nos próximos quatro anos continuarei me empenhando em defesa dos interesses da população do meu estado e do Brasil”, ressaltou.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: