domingo, 1 de fevereiro de 2015

O DEPUTADO GETÚLIO REGO DO DEM VOTA EM RICARDO MOTTA



getulio_al_370Nominuto.com – Além da posse dos 24 deputados estaduais, acontece neste domingo (1º), a votação da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. 

O deputado Getúlio Rego (DEM) chegou anunciando o voto. “Eu vou votar no deputado Ricardo Motta (PROS)“, disse. Motta é o atual presidente da Casa.
Sobre a expectativa para o nono mandato, o deputado espera honrar o compromisso estabelecido com a população em outubro passado.
“Espero muito trabalho e dedicação na tentativa de melhorar e atender as demandas da população a fim de cumprir mais esse compromisso assumido com a população”.  O deputado foi eleito com 52.118, o que representa 3.14% dos votos.



DEPUTADO EZEQUIEL JÁ CONTABILIZA 14   VOTOS



Foto: Heitor Gregório
Foto: Heitor Gregório
Segundo notícias das galerias da Assembleia Legislativa, o candidato a presidente Ezequiel Ferreira (PMDB), já contabiliza 14 votos. Ele chegou há poucos instantes ao Plenário da Casa.



PRESIDENTE RICARDO MOTTA FOI TRAÍDO PELAS COSTAS POR QUEM MAIS O DEFENDEU



punhaladaO candidato a presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta (PROS), será apunhalado pelas costas por um dos colegas que mais veementemente defendeu sua candidatura à reeleição no comando da Casa.
Está fazendo jogo de cena, pois a realidade é outra completamente adversa.


FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: