domingo, 11 de outubro de 2015

HENRIQUE ALVES NEGA QUE TENHA CHORADO E SE AJOELHADO AOS PÉS DE DILMA



Com o título “Fatos e realidade”, na Tribuna do Norte, o ministro Henrique Alves afirmou que o único gesto que teve em relação à presidente Dilma Rousseff quando confirmado no Ministério do Turismo, foi recusar, respeitosamente, o generoso e insistente convite feito por ela para que assumisse o poderoso Ministério da Ciência e Tecnologia, com o orçamento de R$ 9,6 bilhões, em contraponto ao Ministério do Turismo, com R$ 700 milhões.
No mais, pela experiência que tem na vida pública, Henrique Alves procura compreender os pseudos informantes que veiculam especulações tão absurdas e distantes da verdade. Ele entende as opiniões divergentes e até radicalizadas que há em um partido de tamanha dimensão e capilaridade nacional. Quanto à partição na reunião ministerial, apenas registrou direitos e deveres do PMDB que tem o vice-presidente da República, Michel Temer, e participa do governo visando, sobretudo, ajudar o país neste momento de dificuldades.
Veja o que disse nota anterior no jornal O Globo:

Henrique quase chorou e se ajoelhou aos pés de Dilma, diz colunista do Globo

Deu no Globo hoje:
henrique de joelhos


PRESIDENTE DILMA RETORNA A BRASÍLIA APÓS VIAGEM A PORTO ALEGRE



dilma bravaApós passar menos de 24 horas em Porto Alegre, a presidenta Dilma Rousseff desembarcou hoje (11) em Brasília por volta das 15h. Ela viajou nesse sábado (10) para a capital gaúcha, onde moram a filha e o neto.
Até o momento, não estão previstos compromissos oficiais na agenda presidencial neste domingo e segunda (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida.
Ontem, antes de deixar Brasília, a presidenta reuniu o novo núcleo duro do governo no Palácio da Alvorada, residência oficial.



SENADOR AGRIPINO  CONFIRMA QUE PEDIU AVIÃO DA EMPREITEIRA OAS



JOSÉ-AGRIPINO-2O senador Agripino Maia (DEM-RN) confirmou que pediu emprestado um jato particular ao então presidente da empreiteira OAS Leo Pinheiro para o uso de João Faustino, seu suplente em 2014.
“Faustino estava à beira da morte, foi acometido por uma leucemia muito rápido. Recebi um pedido de familiares dele que precisavam transportá-lo para um hospital em São Paulo”, disse Agripino.
Segundo ele, o suplente também era amigo de Pinheiro. “Fiz uma interferência para salvar uma vida”, disse. Agripino nega participação em qualquer irregularidade.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: