sábado, 17 de outubro de 2015

SENADOR AGRIPINO ACHA DIFÍCIL EDUARDO CUNHA SE MANTER NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA



agripinoTN
Em entrevista hoje (16) ao Jornal da Noite, da 95 FM, o senador José Agripino criticou duramente o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, diante do seu suposto envolvimento nos desvios de recursos investigados na operação Lava Jato. “Acho muito difícil ele se sustentar. Principalmente diante desses novos fatos de passaporte, assinaturas e outros documentos em contas suíças”, disse Agripino referindo-se a contas secretas do presidente descobertas no exterior.



ASSESSORIA DE CUNHA DIZ QUE " PRESIDENTE DA CÂMARA NUNCA  RECEBEU QUALQUER   VANTAGEM"



cunhael
A assessoria de imprensa da Presidência da Câmara dos Deputados divulgou nota à imprensa, nesta sexta-feira (16), a respeito das denúncias sobre o presidente Eduardo Cunha. “Tendo em vista a estratégia ardilosa adotada pelo procurador-geral da Republica de vazar maciçamente supostos trechos de investigação e movimentações financeiras, atribuídas ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, com o único objetivo de desestabilizar sua gestão e atingir sua imagem de homem público”, diz o documento.
“O presidente da Câmara nunca recebeu qualquer vantagem de qualquer natureza, de quem quer que seja, referente à Petrobras ou a qualquer outra empresa, órgão publico ou instituição do gênero. Ele refuta com veemência a declaração de que compartilhou qualquer vantagem, com quem quer que seja, e tampouco se utilizou de benefícios para cobrir gasto de qualquer natureza, incluindo pessoal”, destaca outro trecho da nota.


FONTE:ROBSON PIRES


Nenhum comentário: