quarta-feira, 28 de outubro de 2015

FAMÍLIA DE LULA QUASE VETA DILMA NO ANIVERSÁRIO



lula_NIVER
A viagem de Dilma Rousseff a São Paulo para o aniversário de Lula foi precedida de delicada negociação. Logo pela manhã, a presidente recebeu um recado: a família do ex-presidente estava muito chateada com ela, ainda mais que o próprio petista. Traduzindo: seria melhor Dilma não ir à festa. A informação é de Mônica Bergamo.
Disposta desde cedo a visitar Lula, — diz a colunista –, Dilma recuou. Até que o ministro Jaques Wagner, da Casa Civil, entrou em cena para fazer o meio de campo. A viagem só foi confirmada no fim da tarde de ontem. O temor maior era em relação à ex-primeira-dama dona Marisa, conhecida pelo temperamento forte e por não disfarçar o mal-estar quando acha necessário.


PALÁCIO DO PLANALTO QUER FAZER AS PAZES ENTRE LULA E O MINISTRO DA JUSTIÇA



O Palácio do Planalto enviou emissários para tentar fechar uma conversa entre o ex-presidente Lula e o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. Interlocutores do ex-presidente relatam a irritação dele com à nova fase da Operação Zelotes. Foram realizadas buscas e apreensões em uma empresa de um filho de Lula, Luís Cláudio Lula da Silva.



PARTIDO DOS TRABALHADORES FARÁ  DEFESA DO EX - PRESIDENTE  LULA E DE SEU GOVERNO




lula mão na bocaA cúpula do PT prepara para esta quinta-feira (29) um documento em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e seu governo. A redação foi iniciada nesta terça (27), um dia depois de a Polícia Federal fazer uma operação de busca e apreensão no escritório de Luis Cláudio Lula da Silva, seu filho.
A manifestação servirá de base para a resolução que a sigla aprovará na tarde desta quinta, na reunião do Diretório Nacional, em Brasília. Lula discursará às 10h, na abertura do encontro do PT. Segundo petistas ouvidos pela Folha de São Paulo, o texto expressará a ideia de que a operação contra Luis Cláudio representa um ataque ao ex-presidente que embute uma tentativa de debilitar o PT e a democracia brasileira.



PREFEITO DE ANGICOS  VAI A TAPAS COM COMERCIANTE


Prefeito Junior de Chimbinha
Prefeito Junior de Chimbinha
Uma discussão entre o comerciante conhecido como Mauricio Viana e o prefeito de Angicos, Junior de Chimbinha, acabou em pancadaria e agressão física na noite desta terça-feira (27). Segundo informou o blogue do Carlos Costa, o prefeito foi procurado por Mauricio, que foi até ele pedir a permanência da sua esposa no contrato junto à prefeitura.
De acordo com populares, o clima esquentou quando Junior não atendeu ao comerciante, dizendo que teria que demitir ainda outras pessoas por falta de dinheiro nos cofres públicos. Mauricio teria lembrado a Junior que este deve dinheiro no seu comércio e, na sequência, começou o bate-boca, que terminou em tapas entre os dois.
O prefeito procurou a companhia de Polícia Militar da cidade pra prestar queixa, pois a delegacia de Polícia Civil está fechada por falta de material para o trabalho dos agentes. O comerciante deu entrada no hospital regional de Angicos muito nervoso e dizendo estar com problemas de saúde.




PRISÃO DE CUNHA E AFASTAMENTO DE DILMA MOVIMENTA MERCADO FINANCEIRO



dilmacunhaUma informação publicada hoje (28), no jornal Estado de São Paulo, já mexeu com o mercado financeiro.
Foi divulgada ontem a notícia que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, poderia pedir ao STF a prisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.
Em contrapartida, Cunha poderia levar adiante o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff ainda essa semana.


FONTE;ROBSON PIRES

Nenhum comentário: