sábado, 24 de outubro de 2015

PSB NACIONAL EM CRISE



51228b3bedPSB usou o seu programa partidário em na rede nacional de rádio e TV, para atribuir a crise política e econômica que o País enfrenta a “medidas equivocadas” e “mentiras eleitoreiras” do Governo. Deixou claro e de forma contundente que a gestão Dilma Rousseff “não tem planos para o País.”
Com dez minutos de duração, o vídeo exibiu declarações de representantes da legenda. Um locutor fez diversas críticas à gestão da presidente Dilma (PT) em áreas como infraestrutura, energia elétrica, saúde e educação. “Por que o Brasil está em crise? O Brasil está em crise porque, ao contrário dos brasileiros que fazem sua parte, o governo não faz a dele”, pregou.




FERNANDO HADDAD DESMENTE JORNAL ESTADÃO E DIZ QUE  NÃO DEIXA O PT



politica-fernando-haddad-20140129-01-size-598O prefeito Fernando Haddad, de São Paulo, negou, nesta sexta-feira (23), que vá deixar o PT, conforme noticiou o Estadão. Através do Twitter, o prefeito publicou: “Desminto todas as informações desta matéria” e colocou o link do texto do jornal.
A matéria do Estadão havia afirmado que Haddad estaria sendo pressionado por aliados a deixar o PT e teria iniciado uma série de consultas a conselheiros da política e do mundo acadêmico sobre a possibilidade de abandonar o partido pelo qual foi eleito.


TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO DETONA GOVERNO DILMA

OLIVEIRA-180615-Face-580x373Vera Magalhães relata em sua coluna na Revista Veja que o clima no TCU para o julgamento das pedaladas é tão turbulento quanto o que havia quando o órgão, de forma inédita, recomendou a rejeição das contas de Dilma Rousseff de 2014.
O ministro Vital do Rêgo, que pediu vista de um recurso do governo contra um ponto do acórdão do ministro José Múcio –que manda quitar imediatamente a dívida com bancos públicos – recebeu um relatório duríssimo da Secretaria de Recursos do tribunal.
O texto é assinado pelo secretário Sérgio Mendes, que já foi chefe de gabinete de Ayres Britto no STF e do atual presidente do TCU, Aroldo Cedraz. Esse tipo de parecer costuma ter quatro páginas, em linguajar técnico. O de Mendes tem 30, e não deixa pedra sobre pedra das alegações de defesa do governo.


DELAÇÃO PREMIADA PODERÁ  NÃO VALER SOBRE LAVA JATO


A delação premiada do ex-diretor de abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa poderá ser rescindida ou revista devido à suspeita de omissão. A possível alteração sobre o status dos depoimentos prestados por Costa pode ocorrer porque ele omitiu nomes de políticos envolvidos e dinheiro obtido por meio do esquema de propinas investigado na operação “lava jato”.
A suspeita de omissão surgiu depois das delações premiadas de Fernando “Baiano”, que é apontado como operador de propinas do PMDB. Caso a rescisão ocorra, as provas colhidas não perderão a validade, mas os benefícios concedidos ao delator serão extintos, conforme consta na cláusula 24 do acordo firmado entre o ex-diretor e a equipe de procuradores que investigam o esquema de desvio de verbas. As informações são do Valor Econômico.G1

Nenhum comentário: