quarta-feira, 28 de outubro de 2015

MINISTRO HENRIQUE ALVES DISCUTE APROXIMAÇÃO ENTRE BRASIL E EUA COM EMBAIXADORA AMERICANA


O ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, recebeu nesta terça-feira (27), em Brasília, a embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde.
Acompanhada do vice-cônsul da embaixada, John Ballard, ela se mostrou disposta a ajudar na integração entre Brasil e Estados Unidos.
A liberação de vistos para americanos e turistas de outras nacionalidades durante os jogos olímpicos e paralímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, e o melhor aproveitamento turístico dos parques nacionais foram os principais pontos da pauta.
Foto: Paulino Menezes  

Em meio aos embates antes da votação para o aumento de impostos no Rio Grande do Norte, o deputado estadual José Dias fez críticas ao PT do deputado estadual Fernando Mineiro, líder do Governo Robinson na Assembleia.
Mineiro nem rebateu as críticas feitas por Dias ao PT, nem muito menos ao Governo que é líder: “Não vou discutir com meu ex-futuro-líder”.
Mineiro deixou a entender que José Dias, ex-líder de Robinson por 30 dias de gestão, poderá de novo voltar a ocupar o posto.
Mas, em discurso na Assembleia, apesar de ter votado pelo aumento de impostos como queria o Governador, José Dias reafirmou que é oposição ao Governo do Estado, e que se a eleição fosse hoje não votaria para Governador em Henrique, nem muito menos em Robinson.
Então…
José Dias segue sendo ex-líder do Governo, adversário político do Governador, mas amigo pessoal e compadre…BLOG: HEITOR GREGÓRIO

Nenhum comentário: