terça-feira, 27 de outubro de 2015

WILMA CONTINUA NO COMANDO DO PSB


A ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, vai continuar no comando estadual do PSB. Não procede a informação de que a legenda passaria para o controle do deputado federal Rafael Motta. O próprio deputado comunicou a Wilma que iria para o PTB e que já tinha seu espaço assegurado lá. E mais: seu grupo político já fez vários acertos em municípios na condição de direção do PTB.
Além do mais, ele só poderá trocar de legenda em 2018, visto que o PROS (legenda pela qual foi eleito) não o liberou espontaneamente.
E c’est fini!


EX- GOVERNADORA WILMA DE FARIA DIZ QUE NÃO HÁ DEBATE  EM MOSSORÓ



CSUg1ohXAAAYkLc
A presidente estadual do PSB, Wilma de Faria deixou claro hoje em entrevista ao jornalista Diógenes Dantas que a situação do PSB em Mossoró está tranquila com relação ao pleito de 2016. As conversas de “desavenças” “raxa”, não passam do campo da especulação. “É especulação. Não há debate interno”, disse Wilma.


PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DIZ QUE VAI DEIXAR O PMDB, SEM PRESSA


ezequiel_isencao
Procede a informação de que o presidente da assembléia legislativa do Grande do Norte, Ezequiel Ferreira de Souza, deixará o PMDB. Mas, não tem pressa. Já comunicou, inclusive, ao ministro do Turismo e presidente do diretório estadual da legenda, Henrique Alves. Também ao senador Garibaldi Alves Filho e ao deputado federal Walter Alves. Tudo amigavelmente.
E para onde caminhará Ezequiel? Não decidiu ainda. Já recebeu convites para assumir várias legendas. Tosa calma nessa hora. Como o blogueiro já foi informado: nada de pressa. Mas, deixará sim o PMDB.
OUTROS PRESIDENTES JÁ FIZERAM A MESMA COISA
– Outros presidentes da assembléia legislativa já fizeram a mesma coisa. Robinson Faria e Ricardo Motta, como exemplos. Cada um quer comandar seu próprio partido. Sem dificuldades. É o que deseja Ezequiel.


CRISPINIANO NETO NA FUNDAÇÃO JOSÉ AUGUSTO


Crispiniano Neto é o nome cotado para ser o novo presidente da Fundação José Augusto ocupando a vaga deixada por Rodrigo Bico. A indicação será do PT do deputado estadual Fernando Mineiro. A propósito, Mineiro já defendia o nome de Crispiniano desde o início da atual gestão. A senadora Fátima Bezerra bateu o pé e indicou Rodrigo. Acabou quebrando o bico.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: