quarta-feira, 7 de outubro de 2015

SENADOR DO PT ACREDITA QUE O PARTIDO AMPLIARÁ VOTAÇÃO EM 2016



humberto costaO líder do PT no Senado, Humberto Costa, acredita que o partido irá ampliar votação em 2016  em comparação aos resultados obtidos nas eleições municipais de 2012. Segundo o senador, a legenda terá cabeças de chapa em cidades com chances de vitória. “A gente tem andado, conversado com lideranças, e o que a gente vê é uma perspectiva de crescimento para o partido”, observa.


PP ESTÁ COM CIÚMES DO PDT



Integrantes do PP avaliam que o PDT – que tem metade da bancada progressista – ganhou um espaço proporcionalmente maior na Esplanada dos Ministérios do que o dos progressistas, que comandam a Integração Nacional. Os pedetistas migraram do Ministério do Trabalho para as Comunicações, emplacando o deputado André Figueiredo (CE) no lugar de Ricardo Berzoini.


SERRA DEVE SER CANDIDATO EM 2018 PELAS CORES DO PMDB


jose-serraDeu no Cláudio Humberto:
O PMDB deve viabilizar o sonho de candidatura própria a presidente, em 2018, com a filiação do senador José Serra. Falta apenas definir o espaço dele no PMDB de São Paulo, e uma trégua da crise política, para Serra desembarcar do PSDB. Ele está empenhado no projeto: aproximou-se de Michel Temer, de Renan Calheiros e até do ex-senador José Sarney, rompido com ele há mais de uma década.


LÍDER DO PSDB DIZ QUE EDUARDO CUNHA É CARNE MORTA



O apoio de Carlos Sampaio (PSDB-SP), líder da bancada tucana, ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), dividiu a cúpula do partido. Quem se irritou foi o ex-governador de São Paulo e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman .
“Quando os meninos veem um filme de terror e sabem que alguém vai morrer, dizem, fulano é carne morta. Cunha é carne morta”, disse ele. O presidente do partido, senador Aécio Neves (PSDB-MG), no entanto, foi mais cauteloso. “O que o líder Carlos Sampaio disse é que está aguardando as provas documentais para confirmação das denúncias, que não quer se antecipar à condenação. Ninguém vai defender ninguém se isso acontecer”, disse Aécio.FONTE:G1

Nenhum comentário: