segunda-feira, 26 de outubro de 2015

SENADOR AGRIPINO DIZ QUE VAI TRABALHAR PELA UNIÃO DE ROSALBA E CLÁUDIA REGINA EM MOSSORÓ


Se depender do senador José Agripino Maia, caso revertam os impedimentos jurídicos, a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) e a prefeita cassada de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), vão caminhar juntas na capital do Oeste, durante a eleição de 2016.
“Se houver a reversão da inelegibilidade de Rosalba e de Cláudia eu trabalharei pela união das duas. As duas estão contando com o meu apoio e as duas estão merecendo a minha ajuda. É uma injustiça a cassação de Cláudia Regina e injusta a suspensão dos direitos políticos de Rosalba”, afirmou o líder Democrata.
Agripino lembrou que foi procurador pela ex-governadora Rosalba Ciarlini para lhe ajudar na reversão da inelegibilidade: “Ela me procurou e sabe que está contando comigo”.
 Foto: Arquivo
zFONTE:BLOG DO HEITOR

Nenhum comentário: