segunda-feira, 12 de outubro de 2015

ADVOGADOS ENTRAM COM PEDIDO DE LIMINAR PARA QUE O PARQUE ARISTÓFANES FERNANDES VOLTE A FUNCIONAR



TJ DNOs advogados da Anorc deram entrada, no início da manhã de hoje (12), no Tribunal de Justiça (TJ/RN) com um pedido de suspensão de liminar para que o Parque de Exposições Aristófanes Fernandes volte a funcionar normalmente. Os advogados esperam que até o meio dia a situação esteja resolvida e a Festa do Boi prossiga, de acordo com a agenda planejada.
Convém esclarecer que a interdição do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes não teve conotação política. O que ocorreu foi o fato da Anorc não ter cumprido as muitas exigências do Corpo de Bombeiros. A entidade deveria ter contratado um especialista para acompanhar os trâmites, de modo a garantir a vistoria, no Parque, em tempo hábil de serem feitas as adequações orientadas pelo relatório técnico.
Na ausência de cumprimento das exigências de praxe, o comandante do Corpo de Bombeiros comunicou o fato ao Ministério Público, que acionou a Justiça, solicitando a interdição do Parque e, consequentemente, a suspensão das atividades da Festa do Boi 2015. Portanto, a interdição do Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, oficializada na noite de ontem (11) deu-se por decisão técnica.

Por Marcelo Abdon

Nenhum comentário: