quarta-feira, 14 de outubro de 2015

DEPUTADO FEDERAL BETO ROSADO LANÇA FRENTE DE ENERGIA RENOVÁVEL NESTA QUARTA- FEIRA



O deputado federal Beto Rosado (PP-RN) e as associações ABEEÓLICA, ABIAPE, ABIMAQ, ABRAGEL, ABRAVA, ABSOLAR, APINE e ÚNICA lançam nesta quarta-feira (14), a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Energia Renovável. O evento vai acontecer a partir das 8h30, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.
O objetivo da frente é promover debates sobre a política de desenvolvimento das energias de fontes renováveis complementares, além de aperfeiçoar a legislação, conhecer novos métodos de produção e apoiar as instituições interessadas no desenvolvimento da energia renovável nacional junto a todos os poderes, inclusive em questões orçamentárias.







PT VAI PEDIR PRISÃO DE CUNHA SE ELE ABRIR PROCESSO DE IMPEACMENT



ALGEMA ROSSISetores do PT estão decididos a pedir ao Supremo Tribunal Federal (STF) a prisão do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na hipótese de que ele avalize a abertura de algum processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
Segundo o blog do jornalista Fernando Rodrigues, petistas consideram que uma decisão de Cunha nesse sentido seria desrespeito às três decisões, proferidas nesta terça-feira (13), de ministros da corte sobre o rito de análise desse tipo de matéria.



GOVERNADOR ROBINSON FARIA DIZ QUE  DOBROU RECURSOS PARA A SAÚDE



O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, postou no seu perfil no Twitter e no Instagran que o governo dobrou os repasses para a saúde. Saltou de R$ 11 milhões em 2014 para R$ 22 milhões agora em 2015.



FORA CUNHA  É ASSUNTO MAIS FALADO NO TWITTER NO BRASIL




No mesmo dia em que o Supremo Tribunal Federal (STF) deferiu três liminares suspendendo temporariamente os poderes do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de analisar os pedidos de impeachment da presidente Dilma Rousseff, a hashtag #foracunha está nos trending topics do Twitter no Brasil. As postagens são feitas em meio a matérias sobre as contas do presidente da Casa na Suíça e sobre as acusações contra ele na Lava Jato.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: