quarta-feira, 27 de abril de 2016

ADVOGADOS AINDA ANALISAM SENTENÇA DA OPERAÇÃO CANDEEIRO



A maioria dos advogados que defendem os réus da Operação Candeeiro preferiu não comentar o conteúdo da decisão exarada pelo juiz Guilherme Newton do Monte Pinto, da 6ª Vara Criminal de Natal. Ontem, o advogado Zózimo Araújo Brasil Filho, defensor de Clebson José Bezerril, comentou que ainda não decidiu se irá recorrer da sentença.
“Ainda estamos analisando. É uma decisão bastante extensa e complexa. Ainda estamos estudando e nos reuniremos com o Clebson para decidirmos o que fazer”, frisou. Ele destacou, porém, que esperava que o cliente fosse absolvido do crime de lavagem de dinheiro, o que não ocorreu.
Os advogados Fábio Hollanda, que defende Gutson Reinaldo, e Marcos Aurélio Santiago Braga, que assina as defesas de Euclides Paulino de Macedo Neto, Faulkner Max Barbosa Mafra, Antônio Tavares Neto e Fabíola Mercedes da Silveira, não foram localizados para comentar o assunto.
Tribuna do Norte



TEMER SE REUNIU COM LIDERANÇAS EMPRESARIAIS DO   NORDESTE



O vice-presidente Michel Temer, de olho na Presidência da República a partir do momento em que o relatório da admissibilidade do impeachment vier a ser aprovado pelo plenário do Senado, em 11 de maio, recebeu, ontem, vários dirigentes de entidades ligadas à indústria do Nordeste. Em pauta, medidas para soerguer a economia da região e antecipação de prováveis medidas para tranquilizar o mercado, além da continuidade de projetos de fortalecimento da infraestrutura da região, como a ferrovia Transnordestina.



MINISTRO DO SUPREMO NÃO TEM PASSADO, SÓ FUTURO



Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo
Aos governistas que esperam “gratidão” de ministros do Supremo Tribunal Federal, para “salvar” Dilma, o professor Delfim Netto afirma haver aprendido, em sua longa vida pública, que “ministro do STF não tem passado, só tem futuro”. Observa que eles estão preocupados em trabalhar direito e serem lembrados pela qualidade jurídica dos seus votos, nunca por haver agradecido a própria nomeação com a toga.Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário: