quinta-feira, 14 de abril de 2016

TEMER GARANTE A APOIADORES: NÃO TOCO NO SEGUNDO E TERCEIRO ESCALÕES



O Globo contou os carros que passaram pela portaria do Palácio do Jaburu, ontem à tarde.
Foram 71.
“Por volta das 17h, uma fila de seis carros fez o trânsito na avenida onde se localiza o palácio parar enquanto os seguranças liberavam a entrada”.
Um deputado disse à reportagem que havia um “clima de festa” dentro do prédio.
José Augusto Curvo, o Tampinha, do PSD, contou o que ouviu de Michel Temer:
“Ele disse que vai trocar os ministérios, mas que no segundo e terceiro escalões não vai mudar nada. Isso acalma muitos companheiros nossos, que estavam preocupados com sua base eleitoral. Tem muito deputado indeciso que quando souber disso aí vai votar a favor do impeachment”.
ter jaburu




PT  DEVE  DISCUTIR  HOJE SAÍDA  DO GOVERNO  DO ESTADO



mineiro TNProcurado pela imprensa para comentar o possível afastamento do governo Robinson Faria (PSD), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT) se limitou a reiterar o posicionamento dele nas redes sociais.
O petista criticou a decisão do filho de Robinson, deputado federal Fábio Faria (PSD), de votar favorável ao afastamento da presidente Dilma Rousseff (PT). Além disso, Mineiro informou que terá uma reunião com o diretório estadual do Partido dos Trabalhadores, provavelmente no final da tarde de hoje (14), para tratar da entrega dos cargos no Poder Executivo estadual.FONTE;ROBSON PIRES

Nenhum comentário: