sábado, 23 de abril de 2016

EM MARTINS, OLGA FERNANDES É IMBATÍVEL NAS ELEIÇÕES DESTE ANO




Olga Fernandes
Olga Fernandes
No município de Martins – alto Oeste do Estado – a pré-candidatura à reeleição de Olga Fernandes é considerada hoje imbatível. Goza de uma situação altamente confortável que lhes dá textura para continuar por mais 4 anos na cadeira de prefeita.



BANCADA DOS SEM - VOTOS " ABRILHANTA " O SENADO 



senado
Se o cidadão se apavorou com a classe dos artistas do circo no plenário da Câmara, na votação do impeachment de Dilma Rousseff, é porque não viu ainda o teatro que o Senado prepara com seus intelectuais. A Coluna Esplanada destaca uma amostra foi dada na tarde da quarta-feira. Os suplentes – que chegam ao cargo sem nenhum voto – brilharam no plenário da Casa Alta. Alguns deles não venceriam para vereador em suas cidades.
Pela primeira vez desde que assumiu em 2011, após a morte de Itamar Franco, Zezé Perrella (PDT-MG) presidiu uma sessão. Na primeira fila, mesmo debilitado, o segundo suplente (isso mesmo) do cassado Demóstenes Torres, José Eduardo Fleury Fernandes assistiu à sessão por mais de duas horas.
No fim da tarde, adentrou o plenário vestido de Don Corleone o senador Hélio José (PSD-DF), que demorou a tirar os estilosos óculos de sol. Ele vem a ser o suplente de Rodrigo Rollemberg, atual governador do DF. Em 2014, candidato a deputado distrital no DF, Hélio recebeu seis votos.



JOSÉ ABREU É UM PETISTA SAFADO !!! VEJA VÍDEO.





LULA SERÁ DENUNCIADO COMO MANDANTE DO PETROLÃO



Para denunciar Lula, a Lava Jato vai se valer dos depoimentos de Delcídio Amaral.
Segundo o Estadão, ele revelou que Lula foi um dos líderes – junto com José Dirceu – “do esquema de sistematização da corrupção no governo. Além do fatiamento político entre partidos da base, teriam sido criadas regras para a propina, por meio do qual foi montada a base de sustentação para a governabilidade, uma versão ampliada do mensalão”.
Em outras palavras: Lula será denunciado como mandante do petrolão.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: