quarta-feira, 13 de abril de 2016

MUITA CONFUSÃO DOMINGO NA CÂMARA FEDERAL.



Mas…
Deus queira que sim —, com toda a competência que existe nos órgãos de segurança, que vai conter algum movimento mais hostil. Mas não vai ser aquele alambrado que foi montado na esplanada dos ministérios e em frente ao Congresso Nacional em Brasília que vai resolver.
O pau vai cantar. E olhe lá se não houver uma luta sangrenta.



IMPEACHMENT: A ORIENTAÇÃO É FECHAR OS SHOPPINGS NO DOMINGO



A Abrasce (Associação Brasileira de Shoppings Centers), principal entidade representativa do setor no país, está recomendando que os centros de compras não abram no próximo domingo (17.abr), quando será realizada a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário da Câmara. O objetivo é protestar por causa do fraco desempenho da economia nos últimos meses.



ÁLVARO DIAS PODERÁ SER O VICE DE CARLOS EDUARDO ALVES.



alvaro_rural
O deputado estadual Álvaro Dias dividiu mesa ontem á noite em Brasília (DF) com o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves. Também o secretário do Turismo Fred Costa e o secretário da Casa Civil, Jonny Costa.
Álvaro tem o nome cotado para ser o vice-prefeito de Carlos Eduardo nas eleições municipais deste ano.



ADVOGADO   AJUÍZA   PRIMEIRA AÇÃO CONTRA A OFERTA DE CARGOS PÚBLICOS EM TROCA DE VOTOS.



O sócio do escritório Emerenciano, Baggio & Associados – Advogados, Adelmo Emerenciano ajuizou ação popular contra a oferta de cargos públicos em troca de votos realizada pela presidente da República, Dilma Rousseff, e o ex-presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.
A ação ajuizada na 2ª Vara da Justiça Federal de Campinas também pede a divulgação da lista de cargos vagos com a saída do PMDB do Governo Federal, e que está sendo ocupada por indicações desde 29 de março. A ação visa interromper a negociação de cargos às vésperas da votação do processo de impeachment na Câmara dos Deputados e permitir que terceiros façam a seleção de ocupantes de cargos da administração pública.



KASSAB PODERÁ DESEMBARCAR COM O PSD HOJE DE DILMA



O PSD de Gilberto Kassab poderá decidir hoje a favor do Impeachment da presidente Dilma Rousseff. É a informação que chega agora ao blogue direto de Brasília.


NÃO ADIANTA !!! EU VOU CAIR, DIZ DILMA



ter dilma bicicleta



DEPUTADO FEDERAL FÁBIO FARIA AINDA ESTÁ COM DILMA



fabio_comissaoPor Mônica Bergamo:
Na contabilidade do governo, nenhum deputado do PSD ligado ao ministro Gilberto Kassab votará a favor de Dilma.
Os parlamentares da legenda que ainda podem apoiá-la são, em sua maioria, da Bahia e do Ceará, cujos governadores são contra o impeachment.
Do blogue: Neste caso no Rio Grande do Norte – até agora – o deputado federal Fábio Faria está com Dilma.

FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: