quarta-feira, 27 de abril de 2016

ESTUDANTES FAZEM " CUSPE AO ALVO " CONTRA BOLSONARO EM BRASÍLIA



cuspeAlunos da Universidade de Brasília (UnB) se inspiraram na atitude do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) durante a votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff pela Câmara, no último dia 17, e criaram um ato que tem como mote central o “cuspe ao alvo”.
A brincadeira aconteceu há uma semana, durante o Circuito Universitário de Cultura e Arte, e teve como alvo de fato uma foto do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) – que, na sessão do impeachment, recebeu uma cusparada do deputado adversário. A ação contou com uma estrutura simples: uma foto de Bolsonaro – impressa em tamanho A3 colada na lateral de uma escada – e uma caixa de som que reproduzia em looping o discurso dele ao anunciar o voto “sim”, contra Dilma.



MINISTRO VOLTA AO SENADO PARA FAZER MÍDIA COM GOVERNO



armando_monteiro
O ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, já sinalizou para aliados que voltará a ocupar sua cadeira no Senado a partir da próxima segunda-feira (02), para votar em plenário, provavelmente no dia 11, contra o parecer da comissão especial pela admissibilidade do impeachment. Trata-se apenas de fazer média, porque o senador Douglas Cintra, suplente e no exercício do mandato, também é voto contrário, não mudando, assim, o resultado final.



GOVERNADOR ROBINSON FARIA DEVE NOMEAR AUXILIARES  LOGO MAIS



Segundo o líder do governo na Assembleia, deputado Dison Lisboa (PSD), o anúncio dos novos auxiliares deve ficar para a próxima semana. O governador Robinson Faria (PSD) está analisando os possíveis novos.



GOVERNADOR ROBINSON FARIA FOPI CONHECER SISTEMA PRISIONAL DE MINAS



E por falar no governador Robinson Faria, o chefe do Executivo potiguar foi a Minas Gerais, ontem (26), para conhecer o sistema prisional daquele estado. Na oportunidade, ele almoçou com o governador mineiro, Fernando Pimentel.



EM NOVA YORK, SÉRGIO MORO PARTICIPA DE JANTAR DE GALA DA REVISTA TIME



moro_time
O juiz federal Sergio Moro e a sua esposa, Rosangela Wolff, participaram de um evento realizado nesta terça-feira, em Nova York, pela revista norte-americana Time. O jantar de gala foi promovido para homenagear as personalidades mais influentes do mundo eleitas pelo próprio periódico.
Moro figura nesta lista na categoria “Liderança” ao lado de personalidades como a chanceler alemã Angela Merkel, os pré-candidatos à Presidência dos Estados Unidos Donald Trump e Hilary Clinton, o presidente Barack Obama e o presidente francês, François Hollande.
“Em primeiríssima mão para os curtidores da nossa página. Sergio Moro representa Brazil. Festa revista TIME!”, escreveu Rosangela na página que ela criou no Facebook para apoiar o marido. Até as 21h55min, a publicação tinha 81 mil curtidas, 15.775 compartilhamentos e 7 mil comentários.



ENTIDADE ENTREGA 1,3 MILHÃO DE ASSINATURAS PELA CASSAÇÃO DE  CUNHA



cunha_IP
O Conselho de Ética da Câmara recebeu ontem da A organização internacional Avaaz um documento simbólico com 1,3 milhão de assinaturas pedindo a cassação do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ). O ato foi marcado por uma confusão entre membros do colegiado, como Alessandro Molon (Rede-RJ) e Chico Alencar (PSOL-RJ).FONTE;ROBSON PIRES

Nenhum comentário: