terça-feira, 5 de abril de 2016

GOVERNADOR DEMITE FRANCIELLE DE CAICÓ



O blogue lembra um detalhe na publicação do Diário Oficial do Estado, edição de hoje (05), sobre a saída de Francielle Lopes da função da gerência da IV Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP), em Caicó.
Ela não saiu “a pedido”, termo usado quando o agente público pede o seu afastamento da função. Francielle foi demitida pelo governador Robinson Faria, quando este soube que a fisioterapeuta ingressou no Solidariedade, comandado pelo deputado Kelps Lima e que faz duras críticas à gestão estadual.
Confira a publicação abaixo:
francielle



WILMA DE FARIA ADMITE CANDIDATURA A PREFEITA DE NATAL



wilma_sorri_1_jpgA ex-governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, tem como prioridade no momento atual cuidar de sua saúde.
Numa declaração a imprensa de Natal mostrou-se decepcionada com o PSB. Achou uma covardia terem tirado a legenda de sua mão enquanto ela estava doente.
Acha que o PSB é um partido hoje enfraquecido no RN.
 Disse que agora estava no PT do B e não descartou a possibilidade de ser candidata a prefeita de Natal nas eleições municipais deste ano se estiver bem de saúde.
Nós entramos no PT do B para ter um partido de titularidade, disse.



SENADORA FÁTIMA BEZERRA INSISTE QUE PROCESSO DE IMPEACHMENT ESTÁ PERDENDO FORÇA



fatimaI
Em pronunciamento nesta segunda-feira (4), a senadora Fátima Bezerra (PT-RN) defendeu o governo e a criticar o processo de impedimento da presidente da República, Dilma Rousseff. Para a senadora, o impeachment está “perdendo força” com o desembarque do PMDB da base aliada. Fátima Bezerra também avaliou demonstração de “desespero” por parte dos adversários políticos os ataques “mentirosos e desrespeitosos” sobre suposto descontrole emocional da presidente.
Fátima reiterou que falta base legal para o pedido de impeachment, pois, segundo ela, Dilma não cometeu nenhum crime de responsabilidade. A senadora também destacou as manifestações ocorridas no último dia 31 de março, que reuniram milhares de pessoas em mais de 70 cidades pelo país em apoio à presidente da República.Fonte:Robson Pires

Nenhum comentário: