sábado, 2 de abril de 2016

SE TUDO DER CERTO, EU ASSUMIREI A CASA CIVIL NA QUINTA- FEIRA, DIZ LULA



lula_fortaleza
O ex-presidente Lula discursou na manhã deste sábado, 2, durante a manifestação contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff na Praça do Ferreira, em Fortaleza. Em relação ao Ministério da Casa Civil, o ex-presidente disse: “Se tudo der certo, eu estarei assumindo a casa Civil na quinta-feira”. “Nós temos que falar em crescimento e volto para ajudar a Dilma e andar de mãos dadas com ela e com vocês”, discursou.



EX- PRESIDENTE DIZ QUE TEMER  PRECISA APRENDER SOBRE ELEIÇÕES



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reiterou hoje em Fortaleza o entendimento de que o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff é um golpe e afirmou que o vice-presidente Michel Temer, por ser jurista, tem essa noção também.
“Ele [Temer] é um constitucionalista, professor de Direito, sabe que o que estão fazendo é golpe e sabe que vão cobrar isso do filho e do neto dele. A forma mais vergonhosa de se chegar ao poder é tentar encurtar um mandato, dando um golpe contra uma mulher da qualidade e da seriedade da presidenta Dilma Rousseff.”
Em uma parte de seu discurso, Lula disse que perdeu muitas eleições e que queria descansar, mas que vai não permitir “que haja golpe” no Brasil. “A melhor maneira de chegar ao poder é disputar eleições, ganhar eleições. Eu sou a experiência disso. Perdi muitas eleições, e quero que eles aprendam isso” disse.


BIBI COSTA E ALEX DANTAS SEGUEM  WILMA PARA O PT DO B



wilma_bibi
Aos 45 minutos do segundo tempo, o ex-prefeito de Caicó, Bibi Costa, e o vereador Alex Dantas seguiram sua líder estadual, ex-governadora Wilma de Faria, e se filiaram ao PTdoB. Alex, inclusive, mantém seu nome à disposição para disputar a prefeitura de Caicó.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: