quinta-feira, 14 de abril de 2016

DEPUTADOS DO DEM ACUSAM VOZ DO BRASIL DE FAZER DEFESA DE DILMA



a voz do brasilDeputados do DEM pediram nesta quarta-feira ao procurador-chefe do Ministério Público Federal no Distrito Federal, Marcus Marcelus Goulart, que apure a suposta prática de infrações penais por parte do ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Edinho Silva, e do diretor da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), Pedro Henrique Varoni, por uso indevido do programa “A Voz do Brasil”.
De acordo com o líder do DEM na Câmara, Pauderney Avelino (AM), e o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), que assinam o documento, o programa está sendo usado para “atacar o Congresso Nacional” e fazer a defesa da presidenta Dilma Rousseff no processo de impeachment.



PP " GOVERNISTA ' FICARÁ COM MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO



doriaO Palácio do Planalto fechou nesta quarta-feira, 13, que entregará o Ministério da Integração Nacional a um indicado da ala do PP que se manteve fiel ao governo contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. O novo ministro será o atual secretário nacional de Irrigação da pasta, José Rodrigues Pinheiro Dória. Ele é ligado aos deputados Ronaldo Carleto e Roberto Brito, ambos do PP da Bahia.



PARTIDOS NANICOS TAMBÉM VÃO PULAR DO BARCO GOVERNAMENTAL



dilma_crimesOs chamados “partidos nanicos” da Câmara deverão anunciar nesta quinta-feira, 14, apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Com 33 deputados, o grupo é formado por Pros, PEN, PHS, PSL e PTN.
“Já temos garantidos de 25 votos a favor do afastamento da Dilma”, afirmou a deputada Renata Abreu (PTN-SP) ao Estadão. Segundo a parlamentar, o objetivo do grupo é conseguir 27 dos 33 votos.
O Palácio do Planalto contava com os votos do PTN, pois o líder da bancada, Aluisio Mendes (MA), havia indicado recentemente o novo presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). “O Aluisio continua com o governo”, afirmou Renata Abreu.



PMDB AMEAÇA CANDIDATOS A PREFEITO  QUE VOTAREM CONTRA IMPEACHMENT



A quatro dias da votação do impeachment em plenário, deputados do PMDB articulam, com aval do grupo do vice-presidente Michel Temer (PMDB-SP), não dar legenda aos pré-candidatos a prefeito do partido que votarem contra o impedimento da presidente Dilma Rousseff.
Outra medida defendida pelos peemedebistas ligados a Temer é que, se os ministros do PMDB que reassumirem o cargo para votar não seguirem o voto da maioria, já estão sendo avisados que não terão qualquer cargo num futuro governo do vice-presidente.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: