segunda-feira, 24 de junho de 2013

CHEFE DA CASA CÍVIL RECEBE O MINISTRO MOREIRA FRANCO




sao-jose-do-amarante1
Com a viagem da governadora Rosalba para reunião com a Presidente Dilma, o chefe da Casa Civil Carlos Augusto Rosado receberá o Ministro Moreira Franco (Aviação).
Antes de receber os governadores, a Presidnete deverá receber líderes dos movimentos sociais.

Ministro visita Aeroporto de São Gonçalo


O ministro Moreira Franco (Aviação Civil) desembarca a amanhã por volta do meio dia na base aérea de Parnamirim.
Segue para São Gonçalo do Amarante para uma primeira  visita ao Aeroporto. Apesar do (bom) calendário das obras da pista, o andamento dos acessos ainda é motivo de preocupação.

Agripino diz que opositores estão sôfregos


122632

O seandor José Agripino Maia é o entrevistado da Tribuna do Norte deste domingo. Prega a manutenção da aliança do DEM com PMDB e PR.
Renova apoio a Rosalba Cialrini, com a ressalba que caberá a ela analisa a “viabilidade” política para reeleição. E sobre a oposição, não mede palavras:
“Eles estão sofregos. Eu não quero agir com demérito a ninguém. Mas eu não vejo tanta robustez eleitoral nesse grupo ao qual você se referiu. Como eles não têm a preocupação de exercer governo, eles ficam no lançamento de expectativas pessoais. Nós temos, sem nenhuma presunção, o perfeito entendimento de que juntos somos uma força político-eleitoral capaz de construir vitórias, com respeito as demandas da sociedade que precisam ser atendidas. Se eles estão esboçando  chapas que muitas vezes são conflituosas, veja que Robinson quer ser candidato a governador e Wilma  não diz a que é candidata,a mas não descarta a possibilidade de ser candidata a governadora.”FONTE:LAURITA ARRUDA

Nenhum comentário: