sexta-feira, 28 de junho de 2013

Vereador natalense diz que "O filho de José Agripino é um burguesinho que nunca trabalhou na vida."


Vereador por Natal, Fernando Lucena (PT).

Ao afirmar que a presidente, Dilma Rousseff (PT), promoveu "enganação" e "factoide" ao convocar prefeitos e governadores para uma reunião em Brasília, no início desta semana, o deputado federal, Felipe Maia (DEM), despertou a ira dos petistas natalenses. 

Segundo informações publicada no Jornal de Hoje, que circula em Natal, o vereador Fernando Lucena, em resposta, afirmou na manhã desta quinta-feira (27), que o filho do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, "é um burguesinho que nunca trabalhou na vida".

"Quero que Felipe me mostre carteira assinada dele de trabalhador. É filho de Agripino, é elite ou não é? É burguês ou não é?", questionou o vereador, ao defender a presidente Dilma Rousseff. 

Segundo Lucena, o povo está indo para a rua cobrar mudanças e a presidente Dilma entendeu o recado e está fazendo todos os encaminhamentos.

Conforme adiantamos num comentário anterior sobre as declarações de Felipe Maia, realmente o parlamentar democrata perdeu a oportunidade de ficar calado e, acabou recebendo um troco bem dado por parte dos petistas.

Como dizem... "Boca que erra não merece pena, nem pão que lhe falte."

Secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Rego, cumpre agenda no Alto Oeste.



Sem alardes ou pompas, o titular da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Nunes Rego, desembarcou em Pau dos Ferros nesta quarta-feira (26) e deverá cumprir agenda durante todo o fim de semana no Alto Oeste.

Ainda segundo informações, ontem mesmo Leonardo Rego esteve reunido com o Prefeito, Fabrício Torquato, tratando de assuntos inerentes ao desenvolvimento do Município.

Apesar da chegada discreta, a passagem do Secretário Estadual de Recursos Hídricos promete ser marcante, já que deverá utilizar, mais uma vez, os microfones da Rádio Cultura do Oeste para fazer o seu já conhecido pronunciamento "apimentado".

"Sabugos e Soda Cáustica" são esperados no "Cardápio Verborrágico" do Ex-prefeito pau-ferrense que, pelo que dizem, estaria disposto a responder com ênfase aos vereadores oposicionistas pelas últimas críticas direcionadas à sua gestão. 
Será mesmo?

Aguardemos sem entrar no mérito desta querela paroquial, afinal, como está escrito: "O que se põe em questão alheia, é comparado ao que agarra um cão pelas orelhas" (Provérbios 26:17), sem analogias pejorativas, por favor.
A conferir...
O que, passando, se põe em questão alheia, é como aquele que pega um cão pelas orelhas.
Provérbios 26:17

Senado Federal aprova Projeto de Lei que objetiva colocar políticos corruptos na cadeia!



A sensação de impunidade que, na minha opinião, servia como um grande estímulo para que os políticos corruptos metessem a mão nos recursos públicos deverá extinguir-se completamente, isto é, caso o Projeto de Lei aprovado, nesta quarta-feira (26), no Senado Federal (que pretende qualificar crimes de corrupção como hediondos) seja também aprovado na Câmara Federal e, posteriormente, sancionado pela Presidente, Dilma Rousseff (PT).

Ótima notícia para a população brasileira que, diga-se de passagem, está cansada de sustentar, através do pagamento de impostos, os chamados "Ladrões Engravatados".

Péssima notícia para aqueles famosos políticos espertalhões acostumados com a traquinagem em verbas públicas, mas que nunca foram alcançados pelo Poder Judiciário em virtude da nossa legislação bastante anuente.

Embora ainda esteja meio desconfiado em relação à aplicabilidade dessa futura lei, faço votos para que os nossos gloriosos parlamentares atendam ao clamor das ruas que brada por justiça.

Jesus tome de conta!
 

Felipe Maia enfatiza desgaste da Presidente Dilma, mas "esquece" de mencionar fracasso da Gestão Rosalba Ciarlini.



O deputado federal, Felipe Maia (DEM), afirmou, na manhã desta quarta-feira (26), que a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), anunciou factoides e promoveu a enganação ao convocar 27 governadores e 26 prefeitos de capitais na última segunda-feira, e pronunciar os cinco pactos para o País.

Na avaliação do filho do senador José Agripino Maia - presidente nacional do DEM, as medidas anunciadas pela presidente não refletem e nem atendem aos anseios da população brasileira, tampouco da juventude que foi às ruas nos últimos dias protestar. 

"Acho que as medidas são factoides que não refletem os anseios da população nem atendem aos pedidos da juventude que ocupa as diversas cidades do Brasil. A presidente convidou os prefeitos e governadores para colocar parte do desgaste dela, que hoje é grande, no colo dos governadores e prefeitos", afirmou o parlamentar.

Comentário do Blog: Em partes, concordo com a tese do parlamentar potiguar. Ao meu ver, a Presidente Dilma utilizou-se sim do velho maquiavelismo político ao convocar prefeitos e governadores para dividir as responsabilidades pela "bagunça" generalizada no país, em decorrência das manifestações.

Contudo, não enxergo em nenhum representante do DEM-RN moral alguma para falar em desgaste político de qualquer governante, muito menos do Governo do PT.

Inclusive, se Felipe Maia tivesse meditado um pouquinho mais antes de falar tamanha asneira, reconheceria que se o Governo Rosalba Ciarlini, rejeitado por quase 90% da população natalense, ainda "respira com ajuda de aparelhos" é porque as ações do Governo Federal tem chegado a contento em solo potiguar.

Na minha opinião, o filho de Agripino perdeu a oportunidade de ficar calado.

Nenhum comentário: