sexta-feira, 28 de junho de 2013


Deputado cearense chama manifestantes violentos de ‘bandidos’ e diz que PM deve ‘ir para cima’

Eli Aguiar
O deputado Ely Aguiar (PSDC) fez duras críticas nesta sexta-feira, 28, ao uso de violência por grupo de manifestantes durante protesto de ontem, próximo à Arena Castelão. Classificando manifestantes que atacaram veículos da imprensa e estabelecimentos comerciais como “bandidos” e “terroristas”, o deputado defendeu postura enérgica da Polícia Militar na repressão desse tipo de caso. “Em uma hora dessas, a Polícia tem que ir para cima”, disse.
Tags:


Por meio de “nota das oposições” DEM, PPS e PSDB criticam realização de plebiscito

Os partidos de oposição ao governo federal – Democratas, PPS e PSDB – estão firmemente empenhados em buscar soluções e respostas para os problemas e anseios que os brasileiros têm manifestado nas ruas, de forma democrática e pacífica.
Por esta razão, ofereceram ao amplo debate uma agenda propositiva, que há tempos defende, com medidas práticas e factíveis de curtíssimo prazo, nos campos do imprescindível combate à corrupção, ampliação da transparência na área pública e fortalecimento das políticas nacionais de saúde, segurança, educação, infraestrutura e combate à inflação.
Os partidos de oposição denunciam e condenam a estratégia do governo federal de, ao ver derrotada a tentativa golpista de uma constituinte restrita, buscar, agora, multiplicar a polêmica em torno da realização de plebiscito sobre a reforma política. Se tivesse, de fato, desejado tratar com seriedade esta importante matéria, a presidente já teria, nesses dois anos e meio, manifestado à nação a sua proposta para o aperfeiçoamento do sistema partidário, eleitoral e político brasileiro.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: