quinta-feira, 27 de junho de 2013

DEPUTADO FELIPE MAIA DIZ QUE NÃO SURTIU EFEITO ENCONTRO DE DILMA COM ROSALBA



Felipe Maia 05
O deputado federal Felipe Maia, um dos líderes do DEM na Câmara dos Deputados, afirmou na manhã desta quarta-feira que a presidente da República, Dilma Rousseff, anunciou factoides e promoveu a enganação, ao convocar 27 governadores e 26 prefeitos de capitais na última segunda-feira, e pronunciar os cinco pactos para o País.
Na avaliação do filho do senador José Agripino Maia, presidente nacional do DEM, as medidas anunciadas pela presidente não refletem nem atendem aos anseios da população brasileira, tampouco da juventude que foi às ruas nos últimos dias protestar.
“Acho que as medidas são factoides que não refletem os anseios da população nem atendem aos pedidos da juventude que ocupa as diversas cidades do Brasil. A presidente convidou os prefeitos e governadores para colocar parte do desgaste dela, que hoje é grande, no colo dos governadores e prefeitos, afirmou o parlamentar.
Do blogue: o menino de José Agripino se comporta como se fosse contra a presença da governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) no convite feito por Dilma Roussef.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: