sexta-feira, 29 de maio de 2015

48 UNIVERSIDADES FEDERAIS ENTRARAM EM GREVE



braço cruzadoQuarenta e oito das 63 universidades federais do país têm a rotina afetada por greves que começaram a ser deflagradas na quinta-feira (28), de acordo com dados dos sindicatos.
Balanço divulgado nesta sexta-feira (29) aponta que o movimento atinge instituições de 26 estados, segundo o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) e a Federação dos Sindicatos de Trabalhadores Técnico-Administrativos em Instituições de Ensino Superior Públicas do Brasil (Fasubra).



TEM MUITA GENTE QUERENDO  O APOIO DE ROBINSON



salivaNo Estado tem muita gente se babando pelo apoio do governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria para as eleições de 2016. Faria já declarou que a sucessão estadual somente será discutida no próximo ano. Seu maior desejo é colocar o governo do Estado nos trilhos. Esse é seu foco.
Quem quiser precipitar pré-candidatura a prefeito fará por conta e vontade própria. Sem seu apoio. Agora. Mas, Robinson tem idéia de quem serão os seus.


POUCOS CANDIDATOS QUEREM O APOIO DE FÁTIMA BEZERRA PARA 2016



correndo_05… Já pelo apoio da senadora Fátima Bezerra nem tanto assim. Com a imagem escancaradamente negativa do Partido dos Trabalhadores muitas lideranças estão com vergonha do apoio da legenda para as eleições de 2016.FONTE:G1


Nenhum comentário: