quinta-feira, 28 de maio de 2015

PT REALIZA ETAPA LIVRE DO CONGRESSO NACIONAL NO RN



estrelas PT
O Diretório Estadual do PT realizará etapa livre do 5º Congresso Nacional da legenda, no próximo sábado (30), às 14h. O evento acontece no auditório do SINTE/RN, onde a militância petista poderá conhecer as teses inscritas e debater os rumos do Partido dos Trabalhadores.



DETRAN DO RN  PARALISA ATIVIDADES POR DUAS HORAS NESTA SEXTA FEIRA



Os servidores do DETRAN RN decidiram paralisar suas atividades nesta sexta-feira (29), durante duas horas. Os trabalhadores cruzarão os braços das 08 às 10h em protesto contra a retirada de direitos da classe trabalhadora por meio do PL 4330 (Lei da terceirização) e das Medidas Provisórias 664 e 665 (que restringem os direitos trabalhistas).
Na ocasião, a categoria reivindicará ainda o cumprimento da pauta da campanha salarial, entregue ao Governo do Estado desde o dia 11 de março, e que até o momento não foi atendida.


DEPUTADO FEDERAL ROGÉRIO MARINHO PODERÁ TER O APOIO DE KELPS LIMA PARA PREFEITURA DE NATAL



rogeriokelps
Tido como provável candidato do PSDB à prefeitura de Natal, o deputado federal Rogério Marinho pode ter o apoio de outro pré-candidato: o deputado estadual Kelps Lima (SDD). Essa pelo menos é a aposta do futuro presidente do diretório do PSDB na capital, vereador Dickson Júnior. Ele se baseia no fato de que os dois parlamentares têm mantido conversas frequentes,FONTE:ROBSON PIRES


Nenhum comentário: