sexta-feira, 22 de maio de 2015

EX- GOVERNADORA WILMA DE FARIA AGRADECE RECUPERAÇÃO EM FESTA DE SANTA RITA



wilma_missa
Em recuperação de recente cirurgia no esôfago, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, fez questão de ir ao encerramento da festa da padroeira da Santa Cruz, Santa Rita de Cássia. Devota da Santa das Causas Impossíveis, a ex-governadora revelou que sempre recorre à Rita de Cássia em orações e não podia deixar de agradecer a bênção da cura.
“Além disso, presenciar, ano a ano, essa grande demonstração de fé desses milhares de fiéis do Rio Grande do Norte, Nordeste e todo o Brasil, só aumentam minha devoção e renovam minha esperança por dias cada vez melhores pro nosso povo”.



EX- GOVERNADORA WILMA E O MINISTRO DO TURISMO HENRIQUE ALVES JUNTOS NA PROCISSÃO DE SANTA RITA DE CÁSSIA



A ex-governadora do estado, Wilma de Faria (PSB), foi agradecer à Santa Rita de Cássia, padroeira de Santa Cruz, graça alcançada depois da bem-sucedida cirurgia a que se submeteu em São Paulo.
Wilma ainda se recupera do procedimento, mas acompanhou a saída da procissão ao lado do ministro do Turismo, Henrique Alves, do deputado estadual Tomba Farias e da prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa.
wilma_santa1
wilma_santa2




EX- MINISTRO CIRO GOMES DIZ QUE BRASÍLIA ESTÁ  DOMINADA POR UMA COALIZÃO DE   GATUNOS



cirogomes
O ex-governador do Ceará e ex-ministro, Ciro “Língua Solta” Gomes, voltou a desferir críticas sobre os políticos e declarou que Brasília, com exceção da presidente Dilma, “que é honrada e tem espírito público”, está “dominada por uma coalizão de gatunos e incompetentes”. No Congresso, disse ele, há “ladrões convocando CPIs e bandidos acusando gente séria de ser bandido”; segundo Ciro, “qualquer bodega tem um projeto no Ceará, mas o Brasil não tem projeto” para retomar o crescimento.


Nenhum comentário: