sábado, 23 de maio de 2015

ROBINSON FARIA SAI EM DEFESA DOS PREFEITOS EM BRASÍLIA



robinson hgO governador do RN, Robinson Faria, mais doze chefes de Executivos estaduais e três vice-governadores confirmaram presença na Mesa Federativa da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento acontece no dia 27 de maio, às 13h30, e a Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai promover o debate entre os três entes da Federação: União, estados e municípios.



FHC DIZ QUE GOVERNO DO PT ESTÁ PAGANDO SEUS PECADOS



fhc
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) criticou neste sábado, 23, o corte de despesas federais anunciado pelo governo Dilma Rousseff. Para ele, o bloqueio de R$ 69,9 bilhões em gastos públicos, incluindo investimentos, demonstra que o País é mal governado. “A situação fiscal é de tal maneira difícil, e foi consequência de erros dos governos, que agora, com esse corte, o governo está pagando seus próprios pecados e vai ter que tomar medidas de contenção, como está tomando”, disse o ex-presidente, após participar de seminário em universidade particular de Brasília.
O líder tucano fez questão de destacar que o corte do orçamento foi uma medida necessária, porém ingrata, para resolver a grave situação fiscal do País. “Qual é a critica que eu posso fazer? Não é à contenção. É que há uma espécie de operação sem anestesia. Quando você faz uma contenção fiscal você tem que explicar ao País o que vem depois, para quê você faz, qual a esperança, qual o horizonte. E agora nós só estamos vendo nuvem negra. Aí as pessoas ficam irritadas e não aceitam” disse Fernando Henrique aos jornalistas.


GOVERNADOR  ROBINSON FARIA ÃO QUE DAR AUMENTO AOS SERVIDORES DA UERN



O governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria, declarou que não dará reajuste salarial aos servidores da UERN.
Alega que…
O Estado não tem recursos e nem margem no limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal. Esse mesmo tom foi usado pela ex-governadora Rosalba Ciarlini em 2011.



ESTADO DO RN NÃO TEM RECURSOS FINANCEIROS PARA RECUPERAR ESTRADAS



As lideranças políticas já cobraram, mas o governo do Estado alega falta de recursos para a recuperação de várias estradas no Rio Grande do Norte. A reclamação é uma só e parte de várias regiões. Principalmente, do Seridó e do Oeste.
A buraqueira é geral colocando em risco a vida de muitos motoristas e danos matérias nos veículos.


PMDB DE MOSSORÓ  DEVERÁ CAMINHAR AO LADO DO PSD



DSC07460-1024x681
A presença da bancada do Partido do Movimento Democrático Brasileiro na sustentação política do prefeito Francisco José Júnior (PSD) na Câmara Municipal de Mossoró deverá forçar o comando estadual da agremiação a acatar a aliança do PMDB com o Partido Social Democrático para o embate eleitoral do próximo ano na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações repassadas à editoria de Política da GAZETA DO OESTE, tanto os membros da bancada peemedebista no parlamento quanto um grupo de suplentes de vereador filiados ao partido, apresentarão oficialmente ao presidente do diretório regional do PMDB, ministro Henrique Eduardo Alves, a proposta visando a formatação da aliança com o PSD em Mossoró.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: