sábado, 23 de maio de 2015

RAIMUNDO FERNANDES DIZ QUE ALTO OSTE SOFRE COM FALTA DÁGUA E COM FALTA DE SEGURANÇA



Para o deputado estadual Raimundo Fernandes (PROS) o Alto Oeste é uma região muito sofrida, pois além da falta de água para o abastecimento de algumas cidades, a insegurança está proporcionando um clima de terror para a população. Esse foi o tema abordado pelo parlamentar durante pronunciamento na tarde desta quinta-feira (21).

"A população de São Miguel está sem um pingo de água. Dá pena ver o cidadão pagando R$ 250 para ser abastecido por um carro pipa. Além disso, a ousadia dos marginais está amedrontando a região do Alto Oeste por causa da falta de policiamento e de estrutura de segurança", afirmou Raimundo.

Segundo o deputado, ele vem recebendo relatos diários de pessoas que foram agredidas ou que tiveram parentes vítimas da violência na Região. Raimundo denominou de Rota do Medo, as rodovias entre as cidades de Triunfo Potiguar, Campo Grande, Messias Targino, Patu e Paraú. "É preciso ter coragem para andar por ali. O caso é grave e o povo está pedindo socorro. O Oeste sem lei está imperando outra vez. É preciso mais policiais e mais estrutura", asseverou.

O deputado foi aparteado pelos colegas Ricardo Motta (PROS), José Dias (PSD), Getúlio Rego (DEM), Nelter Queiroz (PMDB) e Kelps Lima (SDD), todos eles concordando que a região está insegura.


GETÚLIO RÊGO PEDE ATENÇÃO DO GOVERNADOR ROBINSON FARIA PARA A CRISE HÍDRICA NO RN

 


O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) fez pronunciamento sobre a crise hídrica no RN na sessão ordinária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (21). 

Em sua fala, Getúlio Rêgo criticou a demora na conclusão das obras do Governo Federal para enfrentar o problema, destacando a transposição das águas do Rio São Francisco.

"A obra de transposição do Rio São Francisco se arrasta a passos de tartaruga. Precisamos de um milagre que traga chuva para só assim diminuir os efeitos nocivos do drama que a população de diversos municípios do RN estão sofrendo", destacou Getúlio.


O deputado finalizou sua fala afirmando que a frustração reiterada dos compromissos do Governo Federal é um dos principais fatores para a crise hídrica do Estado. "Eu me alio as iniciativas e ações em busca de soluções para o problema da falta de água no RN".POLÍTICA PAU FERRENSE

Nenhum comentário: