quinta-feira, 28 de maio de 2015

HOSPITAL DE MARTINS -RN CONSTRUÍDO NA ADMINISTRAÇÃO DE MARCOS FERNANDES E INAUGURADO NA GESTÃO DE OLGA FERNANDES.

                          
“Esta semana precisei de atendimento médico em Martins em duas oportunidades. A primeira vez na segunda feira dia 18/05/15 e a outra no domingo à noite às 21:30h. Diariamente somos bombardeados por informações a respeito da precariedade da saúde pública no Brasil de que não funciona, que é precária. Eu já sabia da boa qualidade da saúde no Município de Martins mas ao ver o pleno funcionamento senti orgulho da “minha terra martinense”. Vi que o trabalho da Administração de Prefeita Olga Fernandes tem bons resultados. Ninguém me disse, eu presenciei. Tenho Unimed e nunca fui atendido com tanta eficiência como fui na saúde pública de Martins. Em menos de 8 minutos fui atendido pelo médico, Dr. Raimundo Leite, pela enfermeira Dra Lena e pela técnica de enfermagem Maria de Fátima. O hospital estava limpo, bem iluminado, tinha segurança privada, ambulância na porta com motorista autorizado para conduzir o paciente, se necessário, para onde for preciso e a qualquer hora. Recebi imediatamente o medicamento prescrito pelo médico de plantão e a dor que eu estava sentindo foi embora.  Ante todas as dificuldades financeiras enfrentada pelos pequenos Municípios brasileiros, Martins tem se sobressaído ao conseguir manter uma unidade de saúde em pleno funcionamento 24h. Parabéns a Prefeita Olga Fernandes e a todos os profisisonais que fazem a saúde no Município de Martins”.
Paciente atendido - Wagner Rosado da Escóssia.

Nenhum comentário: