domingo, 31 de maio de 2015

FERNANDO MINEIRO E FÁTIMA BEZERRA NÃO DIZEM NADA A RESPEITO DA GREVE DA UERN



É bem verdade que a nota divulgada pelo governo do Estado insinuando que descarta qualquer reajuste para os professores da UERN, que estão em greve, foi recebida por outras categorias como negativa antecipada vez já que aguardavam reajustes salariais.
Os sindicalistas do PT com o “rabo preso” ao governo do Estado não “dão um piu”. Basta perguntar ao deputado estadual Fernando Mineiro e a senadora Fátima Bezerra qual é a orientação.



DEPUTADO FEDERAL  ROGÉRIO MARINHO NÃO DESCARTA CANDIDATURA A PREFEITO DE NATAL



“Não está descartada. Mas time que não joga, não tem torcida. Somos um partido que tem dimensão nacional. Estamos avaliando o quadro.  Esse é o momento de nos dedicarmos ao nosso mandato, mas após o carnaval do próximo ano, estaremos abertos a conversar com a classe política e a sociedade para construirmos uma candidatura, que poderá ocorrer ou não”.
Do deputado federal Rogério Marinho.



WILMA E ROBINSON TUDO  AZUL



O blogue antecipou que a ex-governadora do Rio Grande do Norte e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, tem uma relação muito cordial com o atual governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria.
– Eu tenho com Robinson uma relação muito cordial. Não tenho nenhuma dificuldade de relacionamento. Torço para que o seu governo acerte, disse Wilma para acrescentar: no que eu puder eu ajudarei.
Wilma se encontrou com Robinson na 22ª edição da Ação Global que estava com a primeira dama Julianne Faria. Vejam o encontro como foi o encontro e tirem suas conclusões. Tudo azul entre eles.
wilma e robinson


FONTE;ROBSON PIRES

Nenhum comentário: