quinta-feira, 19 de março de 2015

AGACIEL MAIA É ELEITO PARA CARGO IMPORTANTE EM BRASÍLIA



agaciel maia distritalO deputado Distrital por Brasília, Agaciel Maia, que foi reeleito em outubro do ano passado para mais um mandato foi eleito presidente da comissão de economia e finanças da câmara legislativa. O cargo mais importante da Casa.
Agaciel também foi eleito o líder da maioria.
Além do mais ele é relator na comissão de orçamento de uma emenda no valor de R$ 30 milhões de reais – com obra já licitada –  que vai ampliar o Hospital da Criança de Brasília José Alencar em 202 leitos. A obra será construída ainda este ano.




EX- MINISTRO  CID GOMES,COMBATE A CORRPUÇÃO AFASTA PRESIDENTE DE ALIADOS



cid gomes
Antes de colocar os pés na Câmara nesta quarta-feira (18), Cid Gomes, ainda ministro da Educação, confidenciou a amigos: “eu não vou me humilhar”. Suas duras declarações diante de uma base congressual arredia à presidente da República motivaram sua demissão relâmpago.
Entre o abandono da tumultuada sessão e o anúncio de sua demissão pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB­RJ), decorreram menos de 30 minutos. Já na condição de ex-ministro, Cid Gomes afirmou a jornalistas ao deixar o Palácio do Planalto que a presidente Dilma enfrenta uma crise na relação com o Legislativo justamente por sua atitude contra desvios éticos. “E é isso que fragiliza sua relação com boa parte dos partidos, que querem isso [corrupção]”.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: