quinta-feira, 19 de março de 2015

DEPUTADO FEDERAL ROGÉRIO MARINHO CLASSIFICA SLOGAN DO GOVERNO COMO " NADA MAIS FALSO"



rogeriocpiO deputado federal Rogério Marinho segue desempenhando o papel de grande opositor ao governo federal. Nesta quarta-feira (18), ele continuou com as críticas. Ele publicou um artigo em que afirma que nada é mais falso do que o slogan “Brasil, uma Pátria Educadora” do Governo Federal.
De acordo com Rogério Marinho, uma pesquisa apontou  o Brasil em 55º lugar em ranking de 65 países na área, sendo o 58º lugar em Matemática e na 59º posição em Ciências. “Infelizmente, o Brasil não é uma pátria educadora”, disparou.


FÁTIMA BEZERRA E BETO ROSADO NO LANÇAMENTO DE MEDIDAS CONTRA CORRUPÇAO



betoefatimaO deputado federal Beto Rosado (PP) e a senadora Fátima Bezerra (PT) participaram nesta quarta-feira (18), no Palácio do Planalto, do lançamento do pacote de medidas contra a corrupção apresentado pela presidente Dilma Roussef (PT). Do Rio Grande do Norte, também participou o senador Garibaldi Alves Filho (PMDB).
Entre as ações mais importantes, destaque para dois projetos de lei encaminhados para apreciação do Congresso Nacional. Um deles criminaliza o caixa dois, que hoje é punido com uma pena mais branda. O outro exige a aplicação da Lei da Ficha Limpa para todos os cargos de confiança do Governo Federal.MARCOS DANTAS

Nenhum comentário: