domingo, 15 de março de 2015

SECRETÁRIO DE SAÚDE RICARDO LAGRECA NEGA SAÍDA



ricardolagreca
A imprensa estadual que o secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, estaria disposto a deixar a pastas. Ele seria motivado pela pressão ao administrar os problemas inerentes a um cargo estratégico, mas a quem pergunta Lagreca diz não cogitar essa hipótese.



CÂMARA DOS DEPUTADOS COMPRA IPHONES POR R $ 21,6 MIL



s4A Câmara dos Deputados comprará oito celulares do tipo Iphone S4 para autoridades por R$ 21,6 mil. A aquisição, segundo o órgão, é necessária para dar a maior flexibilidade possível ao trabalho. De acordo com o edital que garantiu a compra, futuramente a Casa ainda deve celulares celulares do tipo Galaxy S4 (Samsung), Optimus GE977 (LG), Xperia ZQ (Sony) e Moto X (Motorola).




MANIFESTAÇÃO  PRÓ  " IMPEACHMENT DILMA   EM   NATAL



A manifestação Pró ” Impeachment Já” deve ocorrer em 200 cidades no Brasil neste domingo. Os organizadores da mobilização em Natal esperam um número entre 4 e 20 mil pessoas na rua hoje. A concentração será na Av. Salgado Filho às 15h. O percurso tem aproximadamente 1,5 Km e a dispersão ocorrerá por volta das 19h na Av. Miguel Castro.
Um número próximo dos R$ 20 mil foram arrecadados para gastos com faixas, bandeiras e seguranças. O protesto terá, segundo os organizadores, um grupo de 40 seguranças com camisas pretas, além de seguranças infiltradas dentro da multidão. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social divulgou que 750 agentes públicos estarão presentes para garantir a segurança e a organização do trânsito.
Blog do BG
ipinatal


VEJA MANIFESTAÇÃO EM TODO BRASIL



Protesto em Copacabana – Rio de Janeiro
Metrô em Brasília
Brasileiros na Turquia
Concentração em Brasília
boa viagem
Protesto no bairro de Boa Viagem – Recife



RICARDO MOTTA PARTICIPA  DE ANIVERSÁRIO  DO PREFEITO DE FELIPE GUERRA



ricardoniver
O deputado estadual Ricardo Motta (PROS) pegou a estrada rumo ao Oeste, neste sábado (14), e foi a Felipe Guerra prestigiar o aniversário do prefeito Haroldo Ferreira (PROS). Foi uma oportunidade de encontrar eleitores e vereadores do município e da região, além de conversar sobre emendas destinadas pelo parlamentar. “Aproveito esse momento para agradecer a votação que Felipe Guerra deu a mim e a Rafael Motta e para renovar nosso compromisso com o município e com a região Oeste” afirmou Ricardo Motta em discurso aos presentes.
Estavam presentes a primeira-dama Gilene Ferreira, o prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira (PMDB), os vereadores de Felipe Guerra Ronaldo Pascoal, Ubiracy Pascoal, Djalma Laurindo, Joedna Canela e Salomão Gomes, o vereador de Apodi Braulio Ribeiro, e o vereador de Caraúbas, Pelé.



MOVIMENTO  FORA DILMA JÁ ESTÁ NA RUAS



vemprarua
De um dos trios elétricos, organizadores do ato ressaltaram o caráter espontâneo do movimento, alegando que nos atos pró-Dilma os manifestantes receberam dinheiro e lanche para ir às ruas de todo o país, como informa Daniel Silveira.
São Paulo: Manifestantes começaram a se reunir às 9h na Praça Oswaldo Cruz, no Centro, em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo, mas ainda não começaram o protesto. PMs acompanham a concentração. Os participantes dizem que a manifestação é contra a corrupção e pela reforma política.
Distrito Federal: Na cidade administrativa de Águas Claras (DF), localizada a cerca de 20 quilômetros do centro de Brasília, manifestantes promoveram um “buzinaço” na manhã deste domingo (15) para protestar contra a presidente Dilma Rousseff. Simultaneamente, houve registro de fogos de artifício pela cidade.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: