quarta-feira, 25 de março de 2015

LULA É O PADRINHO DE HENRIQUE ALVES PARA ASSUMIR MINISTÉRIO



Enquanto aguarda sua nomeação para o ministério da presidente Dilma Rousseff, o ex-deputado Henrique Alves tem um padrinho forte: o ex-presidente Lula. Coube ao grão-petista argumentar que a nomeação de Alves acalmaria as animosidades entre o PMDB e o Palácio do Planalto.


SE OS VEREADORES DE MOSSORÓ DEIXAREM O DEM O SENADOR AGRIPINO PEDE O MANDATO DELES



agripino prestigioNo Jornal de Fato, de Mossoró, os vereadores mossoroenses Flávio Tácito e Manoel Bandeira declararam que desejam deixar o DEM, porém temem uma possível retaliação do senador José Agripino Maia que está enterrado até o pescoço num mar de lama com seu nome envolvido na Operação Sinal Fechado.
No tempo que meu avô, Severino Pires, fazia política em Pombal (PB) ao lado dos saudosos senadores Rui e Janduy Carneiro ele teria perguntado do Alto do seu Coturno:
- “E esses vereadores não são homi não?”





GALENO E RAIMUNDO FERNANDES EM DISPUTA DENTRO DA ASSEMBLEIA 


galenoraimundo
Consta que o deputado estadual Raimundo Fernandes se insinuou para o lado do governo Robinson Faria. Levou um “chega pra lá” do deputado estadual e seu adversário na região oestana do “colega” deputado Galeno Torquato.
- “No pedaço aqui a preferência é minha”, teria dito Galeno




SERÁ QUE É VERDADE A CONVERSA DE GEORGE OLÍMPIO QUE AGRIPINO RECEBEU  PROPINA DO SINAL FECHADO



agripino milagreVamos raciocinar!
E se a deleção premiada de George Olímpio que envolveu o nome do senador José Agripino Maia na Operação Sinal Fechado for verdadeira?
O Supremo já deu os primeiros sinais insinuando que poderá ser.
Agora é a vez do Ministério Público Federal mergulhar fundo na investigação.
O tema ganhou notoriedade nacional. É que de ferrenho acusador da corrupção no país, Agripino passou a condição de acusado. Virou vidraça.
Agripino perde força. Somente um milagre poderá salvá-lo.



ROBINSON E FÁBIO EM BRASÍLIA TRATANDO DE INVESTIMENTOS PARA O RN



robinsonministro
O governador Robinson Faria participou na tarde desta quarta-feira (25), em Brasília, de uma audiência com o ministro das Minas e Energia, Eduardo Braga. Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual pediu apoio para manter o benefício do Progás junto à Petrobras, e recebeu a garantia que o assunto será tratado com agilidade. Mais cedo, o tema foi debatido durante reunião entre o Conselho da Petrobras, Potigás, Sedec e Idema. A audiência teve a participação do deputado federal Fábio Faria.
O encontro com o ministro Eduardo Braga é um desdobramento de uma reunião na semana passada entre o governador e executivos do setor têxtil como Guararapes, Vicunha e Coteminas, na qual foi abordada a manutenção do programa. Na audiência com os empresários, o governador garantiu que daria agilidade ao pleito.
“Procuramos o mais breve possível trazer esse assunto para ser tratado no ministério das Minas e Energia porque entendemos que o preço reduzido do gás para as indústrias é o que garantirá a nossa competitividade em comparação aos outros estados. Esse assunto é de extrema importância e a agilidade nesse momento é fundamental”, declarou.FONTE;ROBSON PIRES

Nenhum comentário: