terça-feira, 17 de março de 2015

DIÁRIO OFICIAL TRAZ NOMEAÇÕES PARA CASAS DE CULTURA DE PAU DOS FERROS E CARAÚBAS



O Diário Oficial do Estado, edição desta terça-feira (17), trouxe a nomeação para as Casas de Cultura de Pau dos Ferros e Caraúbas. Assumem as direções, respectivamente, as agentes de cultura Márcia Telma Camilo e Samara Fabrício Gurgel de Moura.
fjapaudosferros
fjacaraubas


TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO ENTRAM EM GREVE HOJE



greve (1)Os trabalhadores do Judiciário Potiguar entrarão em greve por tempo indeterminado a partir de hoje (17), quando promoverão atos públicos em frente aos fóruns. No dia seguinte, haverá um grande Ato na Praça Sete de Setembro, onde esta situada a sede do TJRN. O movimento paredista luta pela a não implementação das medidas contra os servidores, anunciadas pela Presidência do Tribunal; pela fixação de uma data-base para a categoria; e pela progressão funcional, conforme lei.
A paralisação foi aprovada por unanimidade (12), em assembleia geral extraordinária que contou com a presença de cerca de 500 sindicalizados ao Sisjern. Na ocasião, o advogado Felipe Monnerat, do escritório carioca Barroso Fontelles, Barcellos, Mendonça & Associados – contratado pelo sindicato – esclareceu juridicamente questões relacionadas a pauta da greve, bem como outras causas da categoria nas quais o escritório atua.



É  QUASE CERTO A INDICAÇÃO DE HENRIQUE ALVES NO MINISTÉRIO DA INTEGRAÇÃO NACIONAL



OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Segundo do colunista Cláudio Humberto, a presidente Dilma Rousseff manterá o ministro Vinícius Lages (Turismo) para afagar o presidente do Senado, Renan Calheiros, e fará de Henrique Alves ministro da Integração, a pedido do presidente da Câmara, Eduardo Cunha.

  

 A MAIOR EXPECTATIVA É HENRIQUE  ALVES PARA O MINISTÉRIO DO TURISMO



Da coluna de Ilimar Franco, n’O Globo de hoje:
ilimar


FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: