terça-feira, 31 de março de 2015

INFLAÇÃO DISPARA E REAJUSTE DOS PREÇOS DOS REMÉDIOS PODE SER DE ATÉ 7,7%



remedios para emagrecerOs remédios poderão ficar mais caros a partir desta terça-feira (31) em todo o país. A Câmara de Regulação do Mercado de Medicamento (CMED) fixou em até 7,7% o ajuste máximo permitido este ano aos fabricantes na definição do preço dos medicamentos.
A decisão foi publicada no “Diário Oficial da União” desta terça-feira. A regulação é válida para um universo de mais de 9.000 medicamentos e os ajustes são autorizados em três níveis, conforme o perfil de concorrência dos produtos.




O PT E SUAS CONTRADIÇÕES:  ÓDIO E ELOGIO



O PT não tem jeito!
– Quando a justiça cai de pau em cima das denúncias de corrupção contra o Partido dos Trabalhadores a legenda entende que é uma campanha de ódio.
Quando a mesma justiça investiga as denúncias contra o senador José Agripino Maia (DEM) é elogiada.
É uma desgraça!



EX-  GOVERNADORA E ATUAL VICE PREFEITA DE NATAL  WILMA DE  FARIA PODERÁ ROMPER COM CARLOS EDUARDO 



Márcia Maia
Márcia Maia
A deputada estadual Márcia Maia partiu para o ataque. Não quer as “porteiras fechadas” na prefeitura de Natal de onde a sua mãe e ex-governadora Wilma de Faria é vice-prefeita.
Quer uma maior participação em todos os cargos. Caso o prefeito Carlos Eduardo torça o nariz para a reivindicação não está descartado um rompimento político.


HENRIQUE PODERÁ SER NOMEADO MINISTRO ATÉ QUINTA- FEIRA SANTA



O ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) deverá ser nomeado ministro do Turismo até essa quinta-feira santa, dia 2 de março.
É o que se fala em Brasília (DF).FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: