domingo, 8 de março de 2015

APÓS MAIS DE 20 ANOS DE GESTÕES DE CARLOS EDUARDO E WILMA DE FARIA NATAL NÃO AGUENTA UM DIA DE CHUA


image
Basta um dia de chuva para a organização da cidade ir para o espaço. Trânsito caótico, grandes trechos alagados, pessoas ilhadas.
Entra ano e sai ano e é exatamente a mesma coisa. Chega o período de precipitações pluviométricas e tudo enche de água.
O prefeito Carlos Eduardo Alves e sua vice, Wilma de Faria, administram Natal há mais de 20 anos. Não podem dizer que não sabiam do problema.
Drenagem é foi palavra desconhecida nas gestões Wilma e Carlos Eduardo Alves.
Fonte: O Potiguar

DEPUTADA SOLICITA O FIM DA REFORMA DA BIBLIOTECA CÂMARA  CASCUDO
O fim da reforma da Biblioteca Pública Câmara Cascudo é uma das prioridades da deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB). A parlamentar destaca  a importância do local para a sociedade.
“A biblioteca pública na sociedade tem um papel fomentador da leitura e da cultura, sendo uma porta de entrada para o conhecimento”, disse Cristiane Dantas.
A reforma do prédio onde funciona a Biblioteca Pública Câmara Cascudo teve início em abril de 2013 com previsão de conclusão em abril de 2014, sofrendo um atraso nas obras de 11 meses até o momento.
O acervo da biblioteca conta com aproximadamente 100 mil exemplares, entre livros, revistas, jornais, fitas VHS, fitas K7, cd’s e dvd’s.

COLLOR ,SOBRE A INVESTIGAÇÃO NO STF: " ESTOU LIMPO
O senador Fernando Collor (PTB-AL) voltou a negar, neste sábado (7), ter recebido propina do esquema de corrupção da Petrobras. Collor, que já responde a inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) desde o ano passado em decorrência da Operação Lava Jato, disse que está “limpo” e vai provar sua inocência. “Estou limpo, não temo nenhuma investigação. A mais alta Corte de Justiça do país, o Supremo Tribunal Federal, me inocentou em dois julgamentos, e, mais uma vez, estou pronto para provar minha inocência”, disse o ex-presidente da República ao jornal Gazeta de Alagoas, de propriedade de sua família.BLOG:O PRIMO

Nenhum comentário: