terça-feira, 24 de março de 2015

DEPUTADO MINEIRO DEFENDE AÇÕES DO GOVERNO PARA MELHORAR SISTEMA PRISIONAL



O deputado Fernando Mineiro (PT) afirmou que o Governo do Estado vai apresentar uma agenda de enfrentamento para mudar o sistema penitenciário. O anúncio foi feito durante pronunciamento realizado na manhã desta terça-feira (24), em sessão plenária na Assembleia Legislativa.
“Ontem eu acompanhei uma reunião que pela primeira vez reuniu representantes do Governo do Estado com a base da categoria dos agentes penitenciários para ouvir as demandas, reivindicações e, principalmente, para levar uma palavra em reconhecimento ao trabalho que vem sendo feito no estado”, disse o deputado.
Fernando Mineiro disse que foi estabelecida a formação de uma comissão para atualizar a pauta de reivindicação e das demandas da categoria junto ao Governo e elogiou a ação do Executivo para conter a crise no sistema prisional que aconteceu na semana passada.
“É preciso reconhecer o trabalho rápido e positivo para conter a crise do sistema penitenciário da semana passada. Não existe na história do Rio Grande do Norte uma ação, rápida, articulada e intrassetorial como a da semana passada”, afirmou Mineiro.




UM DOS MAIORES AÇUDES DE ANGICOS  COMEÇOU  A SANGRAR HOJE



angicossangria
O “Açude Novo Angicos”, mais conhecido como Açude do Rio, que é barrado pelo Rio Pataxó, em Angicos, começou a sangrar na tarde de ontem (23). O reservatório é considerado a maior reserva hídrica da cidade, com capacidade de 4.245.061,00 m³.



MÁRCIA MAIA É ELEITA PRESIDENTE DA CCJ DA ASSEMBLEIA



marciaCCJ
A deputada estadual Márcia Maia (PSB) é a nova presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para o mandato de um ano. Essa é a primeira vez que uma mulher preside a Comissão de Constituição e Justiça da Casa. A Eleição aconteceu nesta terça-feira (24). A vice-presidência da CCJ foi ocupada pelo deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB).
“Estou em meu quinto mandato como deputada e assumir a Comissão de Constituição e Justiça é um desafio. Esta é uma das Comissões mais importantes da Assembleia Legislativa, por onde devem passar todas as matérias. Espero contar com a colaboração de todos os integrantes”, disse Márcia Maia.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: