segunda-feira, 4 de maio de 2015

SERVIDORES DA ASSEMBLEIA REALIZAM MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS PELO ANIVERSÁRIO DO PRESIDENTE EZEQUIEL FERREIRA



ezequiel_missa
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza recebeu homenagem pela data do seu aniversário, ocorrido no domingo (3), numa Missa em Ação de Graças nesta segunda-feira (4). O deputado Galeno Torquato, aniversariante desta segunda-feira (4) também foi homenageado na celebração que aconteceu no auditório da Assembleia Legislativa.
A cerimônia contou com a presença do ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, do senador Garibaldi Filho, do suplente de senador Theodorico Bezerra Neto, deputados Galeno Torquato, Albert Dickson, Carlos Augusto Maia, Cristiane Dantas, George Soares, Getulio Rêgo, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Jacó Jácome, José Adécio, Kelps Lima, Márcia Maia, Nelter Queiroz, Ricardo Motta e Tomba Farias, funcionários, e familiares do presidente da Assembleia. A Chefe da Casa Civil, Tatiana Mendes Cunha representou o governador Robinson Faria, que cumpre agenda administrativa fora do Estado.
E após o término da missa celebrada pelo Padre Adelson Rodrigues, o deputado Ezequiel Ferreira agradeceu a presença de todos. “Quando a gente deseja parabéns, a gente deseja o bem. E o bem é o que nós queremos retribuir, não só aos funcionários efetivos, mas também aos comissionados. E todos juntos com os deputados poder levar ao povo do Rio Grande do Norte, o bem maior. Muito obrigado!”, afirmou.


GILMAR  MENDES REJEITA RECLAMAÇÃO FEITA PELOS SERVIDORES DO TJRN



gilmar mendesO ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou seguimento à reclamação feita pelo Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Rio Grande do Norte (Sisjern) que se insurgia contra a declaração de ilegalidade do movimento grevista, iniciado pela categoria em 17 de março.
A decisão do membro da mais alta Corte de Justiça do país ocorreu em 30 de abril, quando da apreciação da Reclamação nº 20465/2015. Na decisão, Mendes destaca que ficou prejudicada a análise do pedido liminar feito pela entidade, com base no artigo 21, §1º, do Regimento Interno do STF.




CIDADÃO PODERÁ REVOGAR MANDATOS DE POLÍTICOS ELEITOS PARA O EXECUTIVO E LEGISLATIVO



É o que estabelece uma Proposta de Emenda Constitucional apresentada pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB-SE). A Proposta estabelece que, transcorridos dois anos da data da posse dos eleitos para os cargos nos poderes Legislativo e Executivo federais, o Presidente da República e os membros do Congresso Nacional poderão ter seus mandatos revogados. A Proposta dá, também, o direito ao cidadão de vetar projetos de leis aprovados que estejam em vias de serem postos em execução.



DEPUTADO GALENO TORQUATO COMEMORA ANIVERSÁRIO AO LADO DO PRESIDENTE EZEQUIEL



galeno_ezequiel
O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) comemora hoje (04) seu aniversário ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ezequiel Ferreira (PMDB), também aniversariante do dia. Na ocasião, os dois parlamentares participaram de uma missa solene ocorrida no Plenarinho da Casa. O evento contou com a presença dos demais deputados, além do Ministro do Turismo, Henrique Alves, e do senador Garibaldi Filho.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: