domingo, 12 de abril de 2015

24 ESTADOS DO PAÍS FAZEM MANIFESTAÇÃO CONTRA DILMA



2015041227179
A manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff e a corrupção tomou as ruas de 24 capitais brasileiras e do Distrito Federal neste domingo. A marcha em São Paulo, realizada na Avenida Paulista, reuniu 275 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, número menor que o protesto do dia 15 de março, que levou 1 milhão às ruas e foi considerado o maior do país naquela data.
Apesar da perda de público na capital paulista, a organização comemorou, no fim da tarde, a adesão em 450 cidades. Mais uma vez, os manifestantes seguravam bandeiras, vuvuzelas, cartazes e faixas de repúdio à corrupção com as palavras “Fora Dilma”, “Fora PT”. De acordo com a PM paulista, o ato pacifico.



EX- DEPUTADO FEDERAL JOÃO MAIA PERDE ALIADOS NO SERIDÓ



O atual Vice-prefeito de Caicó, Oriel Segundo de Oliveira, e o ex-vice-prefeito, Junior Germano, pediram desligamento do PR do ex-deputado federal João Maia.




SENADOR AGRIPINO PEDINDO IMPEACHMENT DE DILMA



ze mani
Olha só quem estavam juntos na manifestação contra a corrupção e Dilma Rousseff hoje em Natal. O senador é suspeito de envolvimento em corrupção até – o gogó – na Operação Sinal Fechado. Sendo investigado até pelo Supremo Tribunal Federal (STF).  E o deputado estadual coronel Getúlio Rêgo.
Perguntar não ofende: será que ele (Agripino) estava pedindo licença aos organizadores para participar da manifestação?
Era pra ter sido proibido.


MANIFESTAÇÃO DE DILMA EM NATAL ENCERROU EM CLIMA PACÍFICO  COM CINCO MIL PESSOAS



manifestonatal
Portal No Ar – No começo da noite deste domingo (12), foi encerrada mais uma manifestação em Natal contra os casos de corrupção do Brasil e o governo Dilma Rousseff. Cerca de cinco mil pessoas se concentraram no shopping Midway Mall e seguiram em caminhada pela avenida Salgado Filho, na altura da Amintas Barros. Nenhuma ocorrência foi registrada e a população começa a dispersar.
Portando cartazes, os participantes gritaram palavras de ordem, usaram carro de som e apitos para chamar atenção da população. Vestidos com camisas verdes, amarelas e azuis, os manifestantes fizeram parte do movimento que acontece em outros estados brasileiros. Para encerrar o ato, os manifestantes cantaram o hino nacional. Não foi marcada uma nova data para o próximo movimento.



PROTESTO NA AVENIDA PAULISTA REÚNE 500 MIL PESSOAS



paulista hoje
– Número de participantes hoje foi menor do que o registrado em 15 de março passado. O que é mais do que natural que tenha ocorrido. O protesto foi realizado um mês após  o outro. A resposta das manifestações foi altamente produtiva. Outra conquista do povo brasileiro.
156 cidades têm ou tiveram manifestações contra Dilma pelo país.FONTE:ROBSON PIRES

Nenhum comentário: