quinta-feira, 16 de abril de 2015

PSDB,DEM,PPS,SD,PV DECIDEM QUE VÃO TOMAR DECISÃO CONJUNTA SOBRE IMPEACHMENT DE DILMA



Presidentes de todos os partidos de oposição – PSDB, PPS, DEM, SD e PV – se reuniram nesta quarta-feira no gabinete do presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), e decidiram tomar uma posição conjunta em relação a um possível pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. A estratégia é avançar na busca de um embasamento jurídico que sustente um pedido de abertura do processo. A prisão do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, segundo a oposição, aproxima mais ainda do pedido de impeachment.
“Estamos avançando nas conversas. Ontem, subimos mais um degrau com o apoio da bancada do PSDB na Câmara. Historicamente é na Câmara que o processo de impeachment começa. Ontem, pegamos o pulso e agora estamos analisando todas as possibilidades, sem reservas”, disse Aécio a’O Globo. O presidente do PPS, Roberto Freire (SP), disse que esse é um caminho sem volta.


DEPUTADO FEDERAL WALTER ALVES DIZ QUE HENRIQUE ALVES FARÁ UM GRANDE TRABALHO A FRENTE DO MINISTÉRIO DO TURISMO


walter 90
Ao comentar a nomeação do ex-presidente da Câmara, Henrique Alves, para o Turismo, o deputado federal Walter Alves que o Rio Grande do Norte também sai ganhando. “Temos a convicção de que ele fará também um grande trabalho a frente do ministério do Turismo”, destacou Walter.FONTE:ROBSON PIRES


Nenhum comentário: